Miss Catadora 2017


30 de outubro de 2017

Aconteceu na tarde de domingo o primeiro Miss Catadora, evento criado e organizado pela ACAMAR que teve como objetivo Promover e Elevar as Catadoras das cooperativas da Região.

Com um publico de mais de 100 pessoas na tarde de um domingo chuvoso as meninas das cooperativas de Capão Bonito e Angatuba puderam mostra todo seu charme, simpatia e beleza, provando de uma vez por todas o seu Valor e a determinação das catadoras.

O evento teve diversos apoios, os quais a ACAMAR agradece imensamente, enaltecendo os trabalhos dos voluntários do Salão Cesar Cabeleireiro e Estética, que se doaram para deixar as meninas ainda mais belas.

O concurso de Miss iniciou com uma apresentação das ações da ACAMAR pelo Gestor Cristiano Ferreira, em seguida um filme do CEMPRE- Compromisso Empresarial para Reciclagem onde fala da importância dos Catadores para a Coleta Seletiva Municipal, em seguida foi convidado para conduzir o evento o apresentador e vereador Romano Oliveira que brilhantemente faz apresentações em Capão Bonito.

Os jurados foram Ana Paula Ferreira- Modelo e Miss Mirim, Boa Esperança  em 2011, Thiago Konish, Salão  Marilda Beauty Hair,  Professora Cremilda de Angatuba, Matheus Francatto, vereador em Capão Bonito e Samuel Morato, presidente da Cooperativa de Catadores de Ribeirão Grande.

Daiane Lima consagrou a Miss Simpatia eleita por unanimidade pelos Jurados, já a  Miss Catadora foi eleita por votação no site da ACAMAR e teve 47 votos num total de 311 votos, a Miss foi a catadora da ACAMAR Silmara Silva.

Ao final uma homenagem ao presidente João Francisco aniversariante do dia e o encerramento com as premiações as candidatas .

A ACAMAR agradece imensamente cada um que se doou para esse evento e aos parceiros que auxiliaram neste único evento de Promoção da Beleza das Catadoras!