Inovação e Sustentabilidade.


4 de março de 2020
 
No dia de ontem a ACAMAR, os atores Alexandre Mendes, Aline Mendes e Tainara, iniciaram o Projeto ACAMAR Teatral.
Esse projeto visa proporcionar uma Educação Ambiental de forma lúdica através do teatro, com atores profissionais e orientar sobre os trabalhos da ACAMAR.
Os personagens ACAMARILDA E ACAMARENTO estão interagindo com as crianças e ensinando a importância do reciclar e cuidar do Planeta.
Durante a apresentação da peça teatral que é voltada ao publico infantil com idade de 3 a 12 anos os atores falam as historias das coisas, e brincam como “nasceram” os plásticos e os outros materiais.
Essa peça sera itinerante e gratuita para a rede de ensino e a ACAMAR estará custeando os profissionais até conseguir parceiros para esse custeio.
Na primeira apresentação que aconteceu na Legionários em Defesa do Menor – LDM, os alunos se divertiram e gostaram da peça.
Estiveram assistindo a peça o gestor da LDM, Rivael, a diretora de Meio Ambiente Aline Erika Hori a Analista de Sustentabilidade da SUZANO, Alessandra Lohn e os professores das turmas de manha e tarde.
A ACAMAR através de seu presidente Cristiano Ferreira agradece a todos pelo empenho e pela excelência no trabalho, em especial aos atores que compraram a ideia e estão se doando para cada dia mais fazer uma apresentação marcante e com um efeito para a vida toda!