ACAMAR Buri em Emancipação

ACAMAR Buri em Emancipação

Após dois anos encubado na Cooperativa de Capão Bonito, a ACAMAR- Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Buri-SP esta prestes a tomar corpo e natureza jurídica.
Contratada para implantar a Coleta Seletiva na Cidade de Buri a Cooperativa ACAMAR de Capão Bonito, tinha a missão de fomentar e organizar os catadores de Buri e proporcionar a constituição de uma organização da cidade.
Desta forma, com o trabalho do presidente da ACAMAR de Capão Bonito, Cristiano Ferreira e do coordenador da ACAMAR Buri Aelson Resende, na próxima segunda feira 01/02/2021, estará sendo realizada a assembleia de constituição da ACAMAR Buri.
Essa organização de Catadores já nasce forte e solida, visto que já implantou a Coleta Seletiva na cidade e tem o escoamento de sua produção já bem encaminhada.
Essas conquistas só puderam ser concretizada graças ao apoio do Prefeito Omar Chain, do Secretario Gabriel Zilocchi Miguel , da Secretaria Graciele Cristiane e de diversos parceiros da cidade de Buri.
Hoje de manha uma reunião foi realizada para alinhar as ações da futura organização de Buri e planejar as metas futuras.
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui