ACAMAR devolve mais um prédio ao Município.

ACAMAR devolve mais um prédio ao Município.

 
Após ter conquistado junto ao prefeito Marco Citadini II a atual sede e feito toda reestruturação traves do recursos liberados pela Fibria, a ACAMAR iniciou a devolução dos prédios que ocupava.
Em julho foi entregue ao poder publico o prédio do antigo Matadouro, onde a ACAMAR ficou por 14 anos, na próxima semana a Cooperativa estará devolvendo o Galpão que fica na prova de laço, onde por 8 anos foi utilizado como central de triagem.
Desta forma , a ACAMAR centraliza suas ações em um só lugar, potencializando os trabalhos e os beneficio trazidos aos cooperados.
No sábado a ACAMAR realizou um grande mutirão com os cooperados para limpar o local.
Mesmo estando fechado, vândalos saquearam os fios e deixaram o espaço que ainda continha materiais um verdadeiro lixão!
Nesta semana a direção da ACAMAR entrara em contato com o secretario Reinaldo Junior II, com o prefeito Marco Citadini II e com o Secretario Marcelo Varela para devolver oficialmente o local, que com certeza passara a ser bem utilizado pelo poder publico apos uma revitalização!
Agradecemos aos cooperados que na tarde de sábado, com o sol a 36 graus, se dispuseram em virar mais uma pagina da historia da Oliveira Acamar Janaina.
Janne Olyveira,Mariana Moura,Alexandre Gomes,Daiane Lima,Daiane Priscila,Fernando,Nina Ferreira,Ana Cristina,Maria Aparecida,Mara Silva,Douglas,Daniele Mendes,João Quintino, Aelson Resende,Vadico e Maria de Lourdes.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Na Câmara de Vereadores

Através do convite e da articulação feita pela vereadora Camila Camargo, os diretores e Cooperados da ACAMAR estiveram na manhã de 25/01 na Câmara Municipal.

Visita na ACAMAR

Recebemos hoje a visita do João Carvalho, diretor da casa do empreendedor e do assessor do Deputado Giriboni, Romano Oliveira. A visita foi para conhecer

Coleta Seletiva

Você sabia que a coleta seletiva é um serviço público municipal que deve por lei ser oferecido aos cidadãos? Pois é, assim como saúde, educação,

Pedindo ajuda!

Venho através de nossas redes sociais pedir ajuda para arrumar nosso micro ônibus. Recebemos em doação o veículo em 2021 , fazemos as revisões periódicas,

Temos advogado!

O escritório Gerotto e D Ávila estará dando suporte no caso do Maicon! Deus abençoe! Se precisar de advogado, aí está nossa indicação! Já nos