ACAMAR devolve mais um prédio ao Município.

ACAMAR devolve mais um prédio ao Município.

 
Após ter conquistado junto ao prefeito Marco Citadini II a atual sede e feito toda reestruturação traves do recursos liberados pela Fibria, a ACAMAR iniciou a devolução dos prédios que ocupava.
Em julho foi entregue ao poder publico o prédio do antigo Matadouro, onde a ACAMAR ficou por 14 anos, na próxima semana a Cooperativa estará devolvendo o Galpão que fica na prova de laço, onde por 8 anos foi utilizado como central de triagem.
Desta forma , a ACAMAR centraliza suas ações em um só lugar, potencializando os trabalhos e os beneficio trazidos aos cooperados.
No sábado a ACAMAR realizou um grande mutirão com os cooperados para limpar o local.
Mesmo estando fechado, vândalos saquearam os fios e deixaram o espaço que ainda continha materiais um verdadeiro lixão!
Nesta semana a direção da ACAMAR entrara em contato com o secretario Reinaldo Junior II, com o prefeito Marco Citadini II e com o Secretario Marcelo Varela para devolver oficialmente o local, que com certeza passara a ser bem utilizado pelo poder publico apos uma revitalização!
Agradecemos aos cooperados que na tarde de sábado, com o sol a 36 graus, se dispuseram em virar mais uma pagina da historia da Oliveira Acamar Janaina.
Janne Olyveira,Mariana Moura,Alexandre Gomes,Daiane Lima,Daiane Priscila,Fernando,Nina Ferreira,Ana Cristina,Maria Aparecida,Mara Silva,Douglas,Daniele Mendes,João Quintino, Aelson Resende,Vadico e Maria de Lourdes.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Inclusão Socioprodutiva

A ACAMAR tem hoje dezenas de chefes de família, em sua maioria Catadoras. Além de gerar trabalho e renda tem um cunho social muito significativo.

UM DIA NO PARQUE

UM DIA NO PARQUE é uma campanha que acontece desde 2018, e objetivo é que as pessoas ocupem as áreas verdes urbanas e UCs para lazer,

Construindo nossa história!

O Cooperado Alexandre Gomes , percebendo a necessidade de organização dos eletrônicos montou um espaço para melhor acondicionar os pallets. Atualmente a ACAMAR tem parceria

VOCÊ SABIA?

Os equipamentos elétricos e eletrônicos possuem diversos componentes tóxicos em suas estruturas. Se descartados de maneira incorreta, esses resíduos podem contaminar o solo e os

Projeção Social.

A ACAMAR executa um trabalho fundamental em Capão Bonito. Porém, mesmo assim não tem a visibilidade e participação popular que necessita. Partindo desta compreensão a