Ação Solidaria da ACAMAR

Ação Solidaria da ACAMAR

Ação Solidaria da ACAMAR.
Encabeçado inicialmente pela Cooperada Maria Silva, e depois abraçado por toda equipe da Coleta Seletiva , as cooperadas recolheram do meio dos materiais recicláveis diversos brinquedos.
Esses brinquedos foram arrumados e higienizados pelas próprias cooperadas tudo com um fim digno de FOTO EM CAPA DE JORNAL.
Hoje na Vila Aparecida as cooperadas se organizaram e junto com o catador Jonas Bororo Índio, fantasiado de Papai Noel, distribuíram os presentes e doces arrecadados e doados pela Família BECHARA.
A ação da ACAMAR tem um significado de retribuição, mesmo com o trabalho árdua, há sempre o que agradecer, a sempre alguém mais necessitado, há sempre alguém necessitando de carinho, há sempre alguém com a necessidade de sentir a Presença de Jesus através da Caridade.
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui