Atingindo as metas e adiantando os pagamentos.

Atingindo as metas e adiantando os pagamentos.

 
O inicio de 2019 foi intenso para os cooperados da ACAMAR, com menos de 15 dias de trabalho, uma vez que sábado e domingo não ha ação na cooperativa, os cooperados já mostram seu potencial.
Embora as reuniões e discussões estejam sendo mais constantes na ACAMAR a meta estipulada para esta quinzena foi alcançada, mérito de uma equipe engajada e envolvida com os trabalhos.
Hoje a ACAMAR executa todo o trabalho de educação ambiental, conscientização, coleta seletiva porta a porta com carrinhos, carregamento, triagem na esteira, comercialização e gestão do empreendimento.
a Meta da quinzena era de 30.000 quilos, conseguimos fechar os 10 dias trabalhados com 31.800 quilos, alem do estipulado.
Ainda, como é costumeiro na ACAMAR o pagamento sairá amanha já, com 4 dias de antecedência, ação que esta sendo realizada a mais de 1 ano pelo setor administrativo da Cooperativa.
Não podemos deixar de agradecer a População que colabora com a separação e entrega dos materiais recicláveis a Cooperativa a FIBRIA pelo aporte e investimento e a Prefeitura Municipal que nos paga pelos serviços prestados e este ano reavaliara o valor , tendo em vista o real crescimento da ACAMAR.
Nossos mais sinceros agradecimentos!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Inclusão Socioprodutiva

A ACAMAR tem hoje dezenas de chefes de família, em sua maioria Catadoras. Além de gerar trabalho e renda tem um cunho social muito significativo.

UM DIA NO PARQUE

UM DIA NO PARQUE é uma campanha que acontece desde 2018, e objetivo é que as pessoas ocupem as áreas verdes urbanas e UCs para lazer,

Construindo nossa história!

O Cooperado Alexandre Gomes , percebendo a necessidade de organização dos eletrônicos montou um espaço para melhor acondicionar os pallets. Atualmente a ACAMAR tem parceria

VOCÊ SABIA?

Os equipamentos elétricos e eletrônicos possuem diversos componentes tóxicos em suas estruturas. Se descartados de maneira incorreta, esses resíduos podem contaminar o solo e os

Projeção Social.

A ACAMAR executa um trabalho fundamental em Capão Bonito. Porém, mesmo assim não tem a visibilidade e participação popular que necessita. Partindo desta compreensão a