Câmara reconhece ACAMAR como entidade de utilidade pública

Câmara reconhece ACAMAR como entidade de utilidade pública

RECONHECIMENTO – Por quase duas décadas a ACAMAR (Cooperativa de Reciclagem de Capão Bonito) vem realizando no município a implantação da Coleta Seletiva.

Até o ano de 2006 essa ação era rotineira e por mais de 10 anos houve problemas de gestão e organização interna e hoje, um ano após assumir a nova diretoria já consegue colher os frutos de um trabalho árduo, serio e planejado.

Com a contratação da ACAMAR pela Prefeitura Municipal um leque de oportunidades surgiu e a ACAMAR vem retribuindo essa contratação, como é comprovado nos relatórios mensais enviado aos parceiros.

Na noite da última segunda-feira, 04/09, um novo horizonte se abriu, com o projeto apresentado pelo vereador Marcio Souto de Proença (PTB) e com o apoio do assessor da ACAMAR – Cristiano Ferreira. O projeto de Título de Utilidade Pública foi levado ao plenário da Câmara Municipal e teve apoio de todos os vereadores presentes.

Com o título, a ACAMAR passou a ser oficialmente uma entidade útil ao município e assim tem alguns benefícios, como o de ter atendido seus pleitos e reivindicações, pois legalmente e oficialmente presta um serviço essencial a Capão Bonito.

“A ACAMAR agradece aos vereadores Marcio Souto de Proença e Matheus Francatto pela apresentação do projeto e também demais vereadores que votaram pela aprovação, ao verador Heitor pelas palavras, ao amigo Dirceu da CCR, pelo apoio no transporte dos cooperados até a Câmara e a todos que colaboram e apoiam a ACAMAR de Capão Bonito”, destacou a cooperativa em nota.

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

DINÂMICA COM OS COOPERADOS

Hoje foi realizado uma dinâmica orientados pelo Shitão e sua esposa Cida. Onde divididos em 4 grupos, cada um escolheria um animal para que o outro