Capacitação Intensa.

Capacitação Intensa.

 
A ACAMAR custeou um curso do SEBRAE para qualificar o cooperado Aelson Resende em Gestão, Marketing e noções de mercado.
Aelson Resende e outros empresários de Capão Bonito estiveram ao longo de varias aulas aprendendo como manter e melhorar atuação comercial de suas empresas.
O cooperado da ACAMAR estará desempenhando em Buri uma importante função, a de coordenar as ações in loco e replicar aos cooperados da ACAMAR os trabalhos em Buri.
Too acompanhamento esta sendo realizado pelo gestor Cristiano Ferreira, porem é necessário qualificar mais pessoas para gerir esse empreendimento solidário que mais cresce no Sudoeste.
A ACAMAR agradece ao Escritório do SEBRAE Sudoeste Paulista, ao gerente Luís Guilherme Guerra Sanches, aos técnicos Alisson e Nivaldo, e ao analista Eduardo Galvão, alem é claro do sempre parceiro Betão, do SEBRAE aqui em Capão Bonito!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui

Parceria Regional

Parceria Regional Hoje recebemos à tarde os companheiros da Coopersel de Itapeva . A Coopersel faz junto com a Cooperativa Santa Maria a coleta seletiva

Somando

A ACAMAR vem somando junto às cooperativas de Ribeirão Grande, Itaóca, Apiaí, Riversul e São Miguel Arcanjo. A intenção é comercialização mais rápido dos materiais

Cooperativa Ambiental

Desde sua criação a ACAMAR teve sempre o foco na questão social, percebendo a necessidade humana e na busca de soluções de geração de renda.