Devolução de Patrimônio

Devolução de Patrimônio

A ACAMAR esta devolvendo para a Prefeitura Municipal até o final de julho o antigo prédio do Matadouro que a Cooperativa de Capão Bonito utiliza como sede.
O prédio foi cedido na Gestão Tamura Roberto e teve investimentos da antiga VCP para sua revitalização.
Na época o presidente da ACAMAR, Cristiano Ferreira fez uma grande inauguração com apresentações artísticas e uma solenidade que mobilizou a todos do meio ambiental da região, cooperativas e políticos.
Hoje,14 anos depois o atual gestor da ACAMAR relembra toda uma historia e fica feliz em devolver ao Poder Publico este predio que sera utilizado para criação de um Equipamento Publico.
Essa devolução acontece após a articulação com o Secretario de Meio Ambiente Reinaldo Junior II e secretario Marcelo Varela, tendo o apoio do Prefeito Marco Citadini e da Câmara de vereadores, que aprovaram a Cessão em Comodato de um Galpão de 1000 m² para ACAMAR centralizar suas ações.
O Galpão cedido tera investimentos do Instituto Votorantim e BNDES, que receberam o Projeto Reciclando Sonhos, encaminhado a FIBRIA e avalizado pela empresa para o aporte de recursos, os Analistas de Sustentabilidade da FIBRIA de Capão Bonito, Israel Gabriel e Ludmila Garrossino, tiveram grande participação nesta conquista!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui