Devolução de Patrimônio

Devolução de Patrimônio

A ACAMAR esta devolvendo para a Prefeitura Municipal até o final de julho o antigo prédio do Matadouro que a Cooperativa de Capão Bonito utiliza como sede.
O prédio foi cedido na Gestão Tamura Roberto e teve investimentos da antiga VCP para sua revitalização.
Na época o presidente da ACAMAR, Cristiano Ferreira fez uma grande inauguração com apresentações artísticas e uma solenidade que mobilizou a todos do meio ambiental da região, cooperativas e políticos.
Hoje,14 anos depois o atual gestor da ACAMAR relembra toda uma historia e fica feliz em devolver ao Poder Publico este predio que sera utilizado para criação de um Equipamento Publico.
Essa devolução acontece após a articulação com o Secretario de Meio Ambiente Reinaldo Junior II e secretario Marcelo Varela, tendo o apoio do Prefeito Marco Citadini e da Câmara de vereadores, que aprovaram a Cessão em Comodato de um Galpão de 1000 m² para ACAMAR centralizar suas ações.
O Galpão cedido tera investimentos do Instituto Votorantim e BNDES, que receberam o Projeto Reciclando Sonhos, encaminhado a FIBRIA e avalizado pela empresa para o aporte de recursos, os Analistas de Sustentabilidade da FIBRIA de Capão Bonito, Israel Gabriel e Ludmila Garrossino, tiveram grande participação nesta conquista!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Aniversário da APAE

Semana da Inclusão Estivemos hoje com os beneficiados pelo trabalho da APAE, os profissionais da APAE, com os alunos de libras e com a Fanfarra

Óleo no ralo não!

Você sabia que o maior poluidor de nossa água é o óleo de cozinha? Você sabia que a @sabespcia tem um alto custo para fazer

Inclusão Socioprodutiva

A ACAMAR tem hoje dezenas de chefes de família, em sua maioria Catadoras. Além de gerar trabalho e renda tem um cunho social muito significativo.

UM DIA NO PARQUE

UM DIA NO PARQUE é uma campanha que acontece desde 2018, e objetivo é que as pessoas ocupem as áreas verdes urbanas e UCs para lazer,

Construindo nossa história!

O Cooperado Alexandre Gomes , percebendo a necessidade de organização dos eletrônicos montou um espaço para melhor acondicionar os pallets. Atualmente a ACAMAR tem parceria