Encontro de Catadores em Ribeirão Preto.

Encontro de Catadores em Ribeirão Preto.

 
Depois de anos sem se mobilizar regionalmente e sem estar vinculado a nenhuma organização de Catadores.
Amanha , 15 cooperadas e cooperados estarão participando do 8 Encontro Regional da Coleta Seletiva , 8 anos da Politica Nacional de Resíduos Solidos.
O Encontro é organizado pela Rede Anastácia e tem como contato com a ACAMAR o Catador Anderson Nassif, liderança dos catadores daquela região do estado e membro da Cooperativa de Orlândia, COOPERLOL.
O evento sera muito enriquecedor para a ACAMAR que vem a 2 anos com uma nova visão e uma nova gestão.
A ACAMAR esclarece que os custos deste viagem são por conta de recursos da Cooperativa e de parceiros, onde agradecemos imensamente ao vereador Romano Oliveira e Eduardo Nito que nos possibilitaram o transporte.
Ainda sobre o evento estarão presentes catadores da região de Ribeirão Preto e dois importantes nomes do Movimento Nacional dos Catadores- MNCR, Roberto Golfinho Cruma Mncr e Eduardo Ferreira, pessoas idealistas que são catadores e fundadores do MNCR.
Agora é – Rumo a Riberião Preto!
 
Amanha haverá Coleta Seletiva normal, pois nosso Coordenador Joao Francisco estara com os demais companheiros realizando esse importante trabalho para nossa cidade!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Na Câmara de Vereadores

Através do convite e da articulação feita pela vereadora Camila Camargo, os diretores e Cooperados da ACAMAR estiveram na manhã de 25/01 na Câmara Municipal.

Visita na ACAMAR

Recebemos hoje a visita do João Carvalho, diretor da casa do empreendedor e do assessor do Deputado Giriboni, Romano Oliveira. A visita foi para conhecer

Coleta Seletiva

Você sabia que a coleta seletiva é um serviço público municipal que deve por lei ser oferecido aos cidadãos? Pois é, assim como saúde, educação,

Pedindo ajuda!

Venho através de nossas redes sociais pedir ajuda para arrumar nosso micro ônibus. Recebemos em doação o veículo em 2021 , fazemos as revisões periódicas,

Temos advogado!

O escritório Gerotto e D Ávila estará dando suporte no caso do Maicon! Deus abençoe! Se precisar de advogado, aí está nossa indicação! Já nos