Renovação de contrato. Catador@s Organizados sendo reconhecidos!

Renovação de contrato. Catador@s Organizados sendo reconhecidos!

 
Hoje os diretores da ACAMAR Joao Francisco, Mariana Moura e Janne Olyveira, acompanhados do gestor Cristiano Ferreira, da Diretora de Meio Ambiente Aline Erika Hori e do grande parceiro também da Secretaria de Meio Ambiente Adalberto Almeida Mendes estiveram em uma importante reunião com o Secretario de Planamento e Serviços Urbanos, Éder Danilo.
A reunião que foi articulada pela Diretora Aline Erika Hori teve como objetivo alinhar a renovação do contrato da ACAMAR junto a Prefeitura Municipal.
O Secretario Eder explicou que como há Dispensa de Licitação, conforme a Lei 11.445 em seu Art. 57. O inciso XXVII do caput do art. 24 da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993.
Essa alteração dá prioridade na Dispensa de Licitação para Cooperativas conforme determina a Lei, deste modo não há possibilidade de renovar a Dispensa e sim fazer uma nova Dispensa de Licitação.
Neste sentido a ACAMAR , seus diretores e Equipe do Meio Ambiente já haviam alinhado o valor a ser acrescido para este ano, sendo o valor de 50% a mais no novo contrato, e a ACAMAR realizando a Coleta Seletiva em 100% do perímetro urbano da cidade e Educação Ambiental nas escolas da Rede municipal.
O Secretario agora estará encaminhando ao Prefeito Marco Citadini o novo plano de trabalho da ACAMAR para analise e encaminhamentos.
Para o Secretario Eder , -“não tem como não apoiar algo que esta dando certo e sendo bem feito”.
A ACAMAR agradece a todos, em especial a Diretora Aline Erika Hori, ao servidor Adalberto Almeida Mendes e ao Secretario Reinaldo Junior pela valorização de nossa Cooperativa.
Agradece ainda ao Secretario Eder Danilo de Queiroz e ao Prefeito Marco Citadini pelo relevante apoio e valorização do trabalho da ACAMAR em Capão Bonito!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Inclusão Socioprodutiva

A ACAMAR tem hoje dezenas de chefes de família, em sua maioria Catadoras. Além de gerar trabalho e renda tem um cunho social muito significativo.

UM DIA NO PARQUE

UM DIA NO PARQUE é uma campanha que acontece desde 2018, e objetivo é que as pessoas ocupem as áreas verdes urbanas e UCs para lazer,

Construindo nossa história!

O Cooperado Alexandre Gomes , percebendo a necessidade de organização dos eletrônicos montou um espaço para melhor acondicionar os pallets. Atualmente a ACAMAR tem parceria

VOCÊ SABIA?

Os equipamentos elétricos e eletrônicos possuem diversos componentes tóxicos em suas estruturas. Se descartados de maneira incorreta, esses resíduos podem contaminar o solo e os

Projeção Social.

A ACAMAR executa um trabalho fundamental em Capão Bonito. Porém, mesmo assim não tem a visibilidade e participação popular que necessita. Partindo desta compreensão a