150 Toneladas

150 Toneladas

Esse foi o volume comercializado pela ACAMAR no mês de agosto de 2023.
Fruto do trabalho dos catadores e catadoras da Cooperativa e mais 17 catadores individuais que estão somando com a ACAMAR, gente como a Fabiana lá do Turvo dos Almeidas, ou o senhor Joel da pick-up vermelha.
Segundo o inventario da CETESB de 2021, Capão Bonito gera 980 toneladas de lixo mês, seguindo esses dados, a ACAMAR recolheu quase 17% de todo lixo produzido no mês em Capão Bonito.
São bens econômicos, Ambientais e sociais que estão sendo trazidos com os trabalhos da Cooperativa.
Agradecemos a Deus sempre em primeiro lugar, a população que está a cada dia mais consciente, ao poder publico pelo apoio e a cada cooperado e cooperada que se entrega para que a ACAMAR se consolide como uma das melhores cooperativas de Catadores do Brasil!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui

Parceria Regional

Parceria Regional Hoje recebemos à tarde os companheiros da Coopersel de Itapeva . A Coopersel faz junto com a Cooperativa Santa Maria a coleta seletiva

Somando

A ACAMAR vem somando junto às cooperativas de Ribeirão Grande, Itaóca, Apiaí, Riversul e São Miguel Arcanjo. A intenção é comercialização mais rápido dos materiais

Cooperativa Ambiental

Desde sua criação a ACAMAR teve sempre o foco na questão social, percebendo a necessidade humana e na busca de soluções de geração de renda.