Miss Catadora


15 de maio de 2019

 

 

Tendo em vista que a maior força de trabalhos nas Cooperativa são Mulheres, a ACAMAR decidiu valorizar e promover essas trabalhadoras que tanto contribuem para as Cooperativa , para o Meio Ambiente e principalmente para a Economia do Pais e o sustento de suas famílias.

Surgiu assim a ideia de um concurso que promovesse a beleza das Catadoras, não a beleza física prioritariamente, mas sim a beleza da MULHER em toda sua essência.

Miss Catadora !

Atenção Catadoras da ACAMAR e do Brasil , as inscrições para o MISS CATADORA estão abertas.

Envie uma foto para o e-mail.

acamarcb@acamarcb.com.br, com seus dados:

Nome
Cidade
Idade
Cooperativa que representa.

O Concurso terá premio de R$ 1.000,00 para a Miss Catadora , sendo que o premio poderá ser maior se conseguirmos patrocinadores.

As inscrições são gratuitas.
Serão aceito as primeiras 30 candidatas inscritas em nosso e-mail.
As inscrições se encerram dia 30/05 e inicia as votações em nosso site www.acamarcb.com.br, voto popular para eleger a Miss Catadora, a qual ja sai com pontuação para votação dos jurados no dia do desfile!

Regulamento:

Poderão participar gratuitamente do Concurso , CATADORAS, que comprovem sua filiação em qualquer cooperativa do Brasil

As inscrições só serão aceitas pelo e-mail, acamarcb@acamarcb.com.br, com as seguintes informações;
Foto para o perfil e votação no site da ACAMAR.
Autorização de uso da imagem para divulgação que sera enviada para a participante em e-mail resposta.

Da Premiação;
A ACAMAR estará premiando a Miss Catadora com R$ 1.000,00 ( mil reais) .
Podendo ser um valor maior caso haja patrocinadores ao longo das inscrições do Concurso.

Do Desfile;
As despesas com locomoção, hospedagem e alimentação das candidatas serão por contra própria, a organização não custeara estas despesas.
A ACAMAR fornecera a todas um Camarim coletivo, com lanche, uma passarela, iluminação e som e apresentação artística local.
A Maquiagem e preparação são a cargo de cada participante, salvo se a organização conseguir voluntários para o evento.

Da disponibilidade de vagas.
Estarão sendo abertas 30 vagas para candidatas, sendo inseridas por ordem de inscrição através do e-mail acamarcb@acamarcb.com.br.

Pós Concurso;
A Miss Catadora estará sendo convidada com suas despesas pagas para participar no dia 02/04-  do desfile Cívico Municipal em carro aberto , representando publicamente a ACAMAR e as Catadoras do Brasil.

Miss Catadora 2017.

Aconteceu na tarde do último domingo (29) o primeiro Miss Catadora, evento criado e organizado pela ACAMAR que teve como objetivo Promover e Elevar as Catadoras das cooperativas da Região.

Com um publico de mais de 100 pessoas na tarde de um domingo chuvoso as meninas das cooperativas de Capão Bonito e Angatuba puderam mostra todo seu charme, simpatia e beleza, provando de uma vez por todas o seu Valor e a determinação das catadoras.

O evento teve diversos apoios, os quais a ACAMAR agradece imensamente, enaltecendo os trabalhos dos voluntários do Salão Cesar Cabeleireiro e Estética, que se doaram para deixar as meninas ainda mais belas.

Clique aqui e confira a matéria completa sobre o evento

Legenda da foto: Miss Catadora Silmara Silva (vestido preto) e Miss Simpatia Daiane Lima (vestido rosa)