22 ANOS DE LUTA E HISTÓRIA DA ACAMAR! – por Prefeito Júlio Fernando

22 ANOS DE LUTA E HISTÓRIA DA ACAMAR! – por Prefeito Júlio Fernando

*️⃣
🔹️✅🎉Participei na manhã deste sábado, 09/04, da comemoração pelos *22 anos* da ACAMAR (Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Capão Bonito).
🔹️♻️Participaram também do evento o deputado Edson Giriboni, o nosso vice-prefeito e secretário de Saúde – Roberto Tamura, além dos vereadores Alan Senciatti, Lu da ONG, Camila Camargo e Neto Tallarico e secretários.
♻️É a maior Cooperativa de Catadores do Sudoeste Paulista instalada no Jardim Santa Isabel.
♻️🔹️Nos últimos anos acompanhei o processo de reestruturação conduzido pelo gestor Cristiano Ferreira, que trouxe uma nova metodologia, resgatou parcerias e elaborou um novo Plano de Trabalho norteado no controle de gestão.
🔹️🤝🏻Somos parceiros da cooperativa e sempre seremos! Afinal seu trabalho é estratégico, gera empregos, sendo importantíssimo para uma cidade cada vez mais sustentável e que respeita o Meio Ambiente.
🔹️👏Parabenizo cada cooperado pelas mais de duas décadas de luta, história e superação e que venham muitos mais anos para nossa ACAMAR!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui