ACAMAR precisa de sua ajuda!

ACAMAR precisa de sua ajuda!

 
Desde junho de 2016 a ACAMAR usa as redes sociais para resgatar a sua credibilidade junto a população.
São inúmeras publicações que mostram o potencial da Cooperativa, de sua gestão e de seus cooperados.
Embora muita coisa já tenha sido realizada, embora as cessões de equipamentos, caminhão e galpão pelo prefeito Marco Citadini II ,tendo ainda contratado a ACAMAR pelo valor de R$ 6.340,00 mensais e o apoio do Secretario Reinaldo Junior II e sua equipe, a ACAMAR ainda não tem o reconhecimento necessário!
Hoje a Cooperativa realiza a coleta seletiva em 100% da zona urbana da cidade, sendo o único município da região com coleta seletiva porta a porta feita pelos catadores.
Hoje o custo para manter a Cooperativa é de R$ 14.000,00 entre custeio de contas fixas( ISS, água, luz,internet, produtos de limpeza, higiene , alimentação, seguros , Contador e INSS) e custos variáveis, (manutenções de equipamentos, parcelas de dividas deixadas pela gestão passada da Cooperativa).
para sanar esse problema a ACAMAR precisa de duas ações!
A primeira é o apoio e adesão de toda população e do Poder Publico na separação dos recicláveis!
Como a cooperativa realiza a coleta semanalmente, em caso do cooperado não passar em sua rua é só entrar em contato, pelos telefones na foto.
A segunda é o Pagamento por Serviços Prestados maior, conforme prestação de contas mensal a cooperativa cresceu, melhorou, se organizou e assim seus custos aumentaram proporcionalmente.
Como determina a legislação Federal através da Lei 12.305/2010, a correta destinação dos resíduos passa pela valorização do trabalho das cooperativas organizadas.
Contamos com o apoio e colaboração de todos!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui