ACAMAR Teatral.

ACAMAR Teatral.

 
Hoje os Atores, Aline Mendes, Tainara e Alexandre Mendes, iniciaram o Projeto ACAMAR Teatral.
Uma ação que visa a Educação Ambiental na Rede de enino de forma lúdica e com foco no Meio Ambiente.
Na manha de hoje os atores estiveram apresentando a peça que montaram com os personagens criados pela ACAMAR, ACAMARILDA E ACAMARENTO.
O Objetivo da apresentação foi para que os cooperados avaliassem a apresentação e posteriormente sugerissem alterações.
Após apresentação que contou com a presença de quase todos os cooperados, faltando apenas o que estão com problemas de saúde e também com a presença do Conselho Tutelar através dos conselheiros, Diogo Coelho Capão Bonito, Pedro Trindade e Nivaldo todos aprovaram o espetáculo.
Dentre os que viram a apresentação 8 nunca assistiram a uma peça de teatro.
Em seguida Alexandre Mendes distribuiu os questionários que foram respondidos e devolvidos com as impressões de cada um e com as sugestões.
 
Em breve o espetáculo estará em toda rede de ensino de Capão Bonito e quem sabe na região.
 
Ainda, a Cooperativa busca parceiros para que este espetáculo, Cultural, Social, Ambiental e Sustentável possa atingir a cada dia um maior publico!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui