Café com Deputado Eli Correa Filho

Café com Deputado Eli Correa Filho

 
Na manha desta sexta feira a ACAMAR recebeu em sua central de triagem o Deputado Eli Correa Filho, acompanhado de sua Esposa Francislene Assis a Fran, e o vereador Heitor DaGelsa.
O convite para o café foi da Direção da ACAMAR e também foi realizado ao Prefeito Marco Citadini que por outros compromissos não pode estar presente.
O gestor da ACAMAR agradeceu ao deputado e sua esposa por estarem com todos os catadores nesta manha que é dia de mutirão, onde todos cuidam do que é de todos.
Em sua fala o Deputado elogiou a organização da ACAMAR e disse ser solidário as ações da Cooperativa, disse ainda que sera mais um parceiro dos catadores no Congresso Federal.
Ja sua esposa Fran esbanjou simpatia e simplicidade, falando da importância de se votar consciente, não importa se A ou B , mas que seja um voto com sabedoria.
O vereador Heitor DaGelsa se colocou mais uma vez a disposição da ACAMAR e estará sempre somando com a Cooperativa.
Por fim , agradecendo a presença de todos,o gestor pediu ao Deputado apoio nos projetos da ACAMAR e falou sobre o MISS Catadora, uma ação para promover as mulheres catadoras.
A esposa do deputado se entusiasmou com a ideia e se colocou como madrinha desta ação fundamental para valorização e promoção das mulheres catadoras.
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui