Café com Deputado Eli Correa Filho

Café com Deputado Eli Correa Filho

 
Na manha desta sexta feira a ACAMAR recebeu em sua central de triagem o Deputado Eli Correa Filho, acompanhado de sua Esposa Francislene Assis a Fran, e o vereador Heitor DaGelsa.
O convite para o café foi da Direção da ACAMAR e também foi realizado ao Prefeito Marco Citadini que por outros compromissos não pode estar presente.
O gestor da ACAMAR agradeceu ao deputado e sua esposa por estarem com todos os catadores nesta manha que é dia de mutirão, onde todos cuidam do que é de todos.
Em sua fala o Deputado elogiou a organização da ACAMAR e disse ser solidário as ações da Cooperativa, disse ainda que sera mais um parceiro dos catadores no Congresso Federal.
Ja sua esposa Fran esbanjou simpatia e simplicidade, falando da importância de se votar consciente, não importa se A ou B , mas que seja um voto com sabedoria.
O vereador Heitor DaGelsa se colocou mais uma vez a disposição da ACAMAR e estará sempre somando com a Cooperativa.
Por fim , agradecendo a presença de todos,o gestor pediu ao Deputado apoio nos projetos da ACAMAR e falou sobre o MISS Catadora, uma ação para promover as mulheres catadoras.
A esposa do deputado se entusiasmou com a ideia e se colocou como madrinha desta ação fundamental para valorização e promoção das mulheres catadoras.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Inclusão Socioprodutiva

A ACAMAR tem hoje dezenas de chefes de família, em sua maioria Catadoras. Além de gerar trabalho e renda tem um cunho social muito significativo.

UM DIA NO PARQUE

UM DIA NO PARQUE é uma campanha que acontece desde 2018, e objetivo é que as pessoas ocupem as áreas verdes urbanas e UCs para lazer,

Construindo nossa história!

O Cooperado Alexandre Gomes , percebendo a necessidade de organização dos eletrônicos montou um espaço para melhor acondicionar os pallets. Atualmente a ACAMAR tem parceria

VOCÊ SABIA?

Os equipamentos elétricos e eletrônicos possuem diversos componentes tóxicos em suas estruturas. Se descartados de maneira incorreta, esses resíduos podem contaminar o solo e os

Projeção Social.

A ACAMAR executa um trabalho fundamental em Capão Bonito. Porém, mesmo assim não tem a visibilidade e participação popular que necessita. Partindo desta compreensão a