Catadores com atendimento Médico periódico!

Catadores com atendimento Médico periódico!

A empresa MGV foi em busca de apoio da Prefeitura Municipal de Capão Bonito , através da secretaria de Saúde, que estará a partir deste mês dando todo suporte para realização de exames laboratoriais aos Cooperados da ACAMAR.
Com a ação direta do Dr Luiz Fernando e de Marina Gaia proprietários da empresa MGV, os Cooperados Catadores da ACAMAR terão atendimento de excelência.
Além dos exames laboratoriais, serão feitos ainda exames complementares e vacinação de todos e mais exames clínicos e acompanhamento direito pelo Dr Luiz Fernando.
A intenção dos parceiros da ACAMAR é dar uma maior qualidade de vida aos Cooperados e promover de fato a saúde e Segurança Ocupacional dos trabalhadores Catadores.
A ACAMAR com isso será uma Cooperativa diferenciada que promove, beneficia e cuida de todos os seus bens mais valiosos, os Cooperados!
A ACAMAR agradece ao apoio da @sec.saudecb na pessoa do secretário @robertotamura .
Agradecemos o carinho e toda atenção da @marinagayav e Dr Luiz e também a @camilagerotto_ que fez com que muito disso fosse possível!
Deus abençoe muito!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

DINÂMICA COM OS COOPERADOS

Hoje foi realizado uma dinâmica orientados pelo Shitão e sua esposa Cida. Onde divididos em 4 grupos, cada um escolheria um animal para que o outro