Catadores com atendimento Médico periódico!

Catadores com atendimento Médico periódico!

A empresa MGV foi em busca de apoio da Prefeitura Municipal de Capão Bonito , através da secretaria de Saúde, que estará a partir deste mês dando todo suporte para realização de exames laboratoriais aos Cooperados da ACAMAR.
Com a ação direta do Dr Luiz Fernando e de Marina Gaia proprietários da empresa MGV, os Cooperados Catadores da ACAMAR terão atendimento de excelência.
Além dos exames laboratoriais, serão feitos ainda exames complementares e vacinação de todos e mais exames clínicos e acompanhamento direito pelo Dr Luiz Fernando.
A intenção dos parceiros da ACAMAR é dar uma maior qualidade de vida aos Cooperados e promover de fato a saúde e Segurança Ocupacional dos trabalhadores Catadores.
A ACAMAR com isso será uma Cooperativa diferenciada que promove, beneficia e cuida de todos os seus bens mais valiosos, os Cooperados!
A ACAMAR agradece ao apoio da @sec.saudecb na pessoa do secretário @robertotamura .
Agradecemos o carinho e toda atenção da @marinagayav e Dr Luiz e também a @camilagerotto_ que fez com que muito disso fosse possível!
Deus abençoe muito!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Inclusão Socioprodutiva

A ACAMAR tem hoje dezenas de chefes de família, em sua maioria Catadoras. Além de gerar trabalho e renda tem um cunho social muito significativo.

UM DIA NO PARQUE

UM DIA NO PARQUE é uma campanha que acontece desde 2018, e objetivo é que as pessoas ocupem as áreas verdes urbanas e UCs para lazer,

Construindo nossa história!

O Cooperado Alexandre Gomes , percebendo a necessidade de organização dos eletrônicos montou um espaço para melhor acondicionar os pallets. Atualmente a ACAMAR tem parceria

VOCÊ SABIA?

Os equipamentos elétricos e eletrônicos possuem diversos componentes tóxicos em suas estruturas. Se descartados de maneira incorreta, esses resíduos podem contaminar o solo e os

Projeção Social.

A ACAMAR executa um trabalho fundamental em Capão Bonito. Porém, mesmo assim não tem a visibilidade e participação popular que necessita. Partindo desta compreensão a