Catadores com atendimento Médico periódico!

Catadores com atendimento Médico periódico!

A empresa MGV foi em busca de apoio da Prefeitura Municipal de Capão Bonito , através da secretaria de Saúde, que estará a partir deste mês dando todo suporte para realização de exames laboratoriais aos Cooperados da ACAMAR.
Com a ação direta do Dr Luiz Fernando e de Marina Gaia proprietários da empresa MGV, os Cooperados Catadores da ACAMAR terão atendimento de excelência.
Além dos exames laboratoriais, serão feitos ainda exames complementares e vacinação de todos e mais exames clínicos e acompanhamento direito pelo Dr Luiz Fernando.
A intenção dos parceiros da ACAMAR é dar uma maior qualidade de vida aos Cooperados e promover de fato a saúde e Segurança Ocupacional dos trabalhadores Catadores.
A ACAMAR com isso será uma Cooperativa diferenciada que promove, beneficia e cuida de todos os seus bens mais valiosos, os Cooperados!
A ACAMAR agradece ao apoio da @sec.saudecb na pessoa do secretário @robertotamura .
Agradecemos o carinho e toda atenção da @marinagayav e Dr Luiz e também a @camilagerotto_ que fez com que muito disso fosse possível!
Deus abençoe muito!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui