Catadores da ACAMAR conquistam recursos para o Município.

Catadores da ACAMAR conquistam recursos para o Município.

Os Catadores da ACAMAR , estão eufóricos, o projeto enviado para Edital aberto pela FUNASA – Fundação Nacional de Saúde, ficou em 9º, sendo elegível para receber recursos do Governo Federal.
Foram mais de 140 inscrições e a Cooperativa de Capão Bonito se classificou em nono .
O Projeto planejado e elaborado pela direção e cooperados da ACAMAR prevê a aquisição de uma Prensa Enfardadeira Horizontal e uma Empilhadeira.
Foi solicitado pela ACAMAR R$ 452.800,00 do governo federal.
Com esses equipamentos a cooperativa ganha mais produtividade e maior agilidade nos processos de prensagem e escoamento de produção.
O rito agora segue para homologação do resultado, elaboração do plano de trabalho bem como avaliação da superintendência da FUNASA em São Paulo.
A ACAMAR vem mostrando a cada dia seu potencial e promovendo Capão Bonito a um patamar de eficiência e organização a nível nacional!
Grato a todos que acreditam e nossa luta!
Obrigado DEUS!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui

Parceria Regional

Parceria Regional Hoje recebemos à tarde os companheiros da Coopersel de Itapeva . A Coopersel faz junto com a Cooperativa Santa Maria a coleta seletiva

Somando

A ACAMAR vem somando junto às cooperativas de Ribeirão Grande, Itaóca, Apiaí, Riversul e São Miguel Arcanjo. A intenção é comercialização mais rápido dos materiais

Cooperativa Ambiental

Desde sua criação a ACAMAR teve sempre o foco na questão social, percebendo a necessidade humana e na busca de soluções de geração de renda.