Catadores da ACAMAR conquistam recursos para o Município.

Catadores da ACAMAR conquistam recursos para o Município.

Os Catadores da ACAMAR , estão eufóricos, o projeto enviado para Edital aberto pela FUNASA – Fundação Nacional de Saúde, ficou em 9º, sendo elegível para receber recursos do Governo Federal.
Foram mais de 140 inscrições e a Cooperativa de Capão Bonito se classificou em nono .
O Projeto planejado e elaborado pela direção e cooperados da ACAMAR prevê a aquisição de uma Prensa Enfardadeira Horizontal e uma Empilhadeira.
Foi solicitado pela ACAMAR R$ 452.800,00 do governo federal.
Com esses equipamentos a cooperativa ganha mais produtividade e maior agilidade nos processos de prensagem e escoamento de produção.
O rito agora segue para homologação do resultado, elaboração do plano de trabalho bem como avaliação da superintendência da FUNASA em São Paulo.
A ACAMAR vem mostrando a cada dia seu potencial e promovendo Capão Bonito a um patamar de eficiência e organização a nível nacional!
Grato a todos que acreditam e nossa luta!
Obrigado DEUS!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Vereador na ACAMAR

  Recebemos hoje o vereador Neto Tallarico na Cooperativa. Neto é autor da lei 4834/21, que institui no município um dia para destinação dos resíduos

Articulação regional!

Recebemos hoje os companheiros da Cooperativa de Ribeirão Grande, COOPMARI. Os Cooperados conheceram a ACAMAR e visualizaram a forma de trabalho e as ações realizadas.

Dia das mães

Agradecemos aos amigos, parceiros Cooperados da ACAMAR As mães que sem elas a ACAMAR não existiria. Sabemos que somos exigidos demais, porém é para nosso

IWrc Program Spotlight: ACAMAR

A ACAMAR (Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Capão Bonito) é uma cooperativa de reciclagem de resíduos no município de Capão Bonito, em São

Barra do Chapeu- SP

  Recebemos na tarde de quinta feira a visita do presidente da Câmara Municipal de Barra do Chapéu, vereador Valdo da Agricultura e do vereador