Comemorando Vitorias!

Comemorando Vitorias!

 

Mais uma vez a ACAMAR mobilizou seus cooperados para estarem comemorando as conquistas que a Cooperativa de Catadores de Capão Bonito vem alcançando.
Já na manha, durante o café , como é feito todos os dias, os cooperados fizeram um agradecimento a DEUS, que é responsável pelas conquistas da Cooperativa, em seguida todos foram em forma de mutirão realizar a Coleta Seletiva neste feriado.
Ao meio dia , todos se deslocaram ao Hotel Baguassu, onde tem o Restaurante Avenida do Sabor, lugar da Classe media alta frequentar na cidade.
Mais uma vez com o apoio e aporte da FIBRIA, todos puderam saborear um almoço digno de CATADORES, com todas as regalias e qualidade de um alimento.
O almoço foi para comemorar a marca Histórica de 1.000.000 ( um milhão) de quilos coletados e destinados de forma ambientalmente correta.
Antes do almoço um momento de agradecimento, novamente , TODA HONRA E TODA GLORIA A DEUS que esta dando suporte, sabedoria, saúde e condições para que a ACAMAR possa a cada dia prosperar e conquistar seus objetivos, que entre eles esta a Melhoria na qualidade de vida de seus cooperados.
Os cooperados receberam ainda a companhia dos companheiros de Votorantim, da Coopervot , Edson Locatelli e Claudio e da Cooperativa CoopmariSamuel Morato que somaram neste momento festivo!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui