Miss Catadora 2017

Miss Catadora 2017

Aconteceu na tarde de domingo o primeiro Miss Catadora, evento criado e organizado pela ACAMAR que teve como objetivo Promover e Elevar as Catadoras das cooperativas da Região.

Com um publico de mais de 100 pessoas na tarde de um domingo chuvoso as meninas das cooperativas de Capão Bonito e Angatuba puderam mostra todo seu charme, simpatia e beleza, provando de uma vez por todas o seu Valor e a determinação das catadoras.

O evento teve diversos apoios, os quais a ACAMAR agradece imensamente, enaltecendo os trabalhos dos voluntários do Salão Cesar Cabeleireiro e Estética, que se doaram para deixar as meninas ainda mais belas.

O concurso de Miss iniciou com uma apresentação das ações da ACAMAR pelo Gestor Cristiano Ferreira, em seguida um filme do CEMPRE- Compromisso Empresarial para Reciclagem onde fala da importância dos Catadores para a Coleta Seletiva Municipal, em seguida foi convidado para conduzir o evento o apresentador e vereador Romano Oliveira que brilhantemente faz apresentações em Capão Bonito.

Os jurados foram Ana Paula Ferreira- Modelo e Miss Mirim, Boa Esperança  em 2011, Thiago Konish, Salão  Marilda Beauty Hair,  Professora Cremilda de Angatuba, Matheus Francatto, vereador em Capão Bonito e Samuel Morato, presidente da Cooperativa de Catadores de Ribeirão Grande.

Daiane Lima consagrou a Miss Simpatia eleita por unanimidade pelos Jurados, já a  Miss Catadora foi eleita por votação no site da ACAMAR e teve 47 votos num total de 311 votos, a Miss foi a catadora da ACAMAR Silmara Silva.

Ao final uma homenagem ao presidente João Francisco aniversariante do dia e o encerramento com as premiações as candidatas .

A ACAMAR agradece imensamente cada um que se doou para esse evento e aos parceiros que auxiliaram neste único evento de Promoção da Beleza das Catadoras!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Vereador na ACAMAR

  Recebemos hoje o vereador Neto Tallarico na Cooperativa. Neto é autor da lei 4834/21, que institui no município um dia para destinação dos resíduos

Articulação regional!

Recebemos hoje os companheiros da Cooperativa de Ribeirão Grande, COOPMARI. Os Cooperados conheceram a ACAMAR e visualizaram a forma de trabalho e as ações realizadas.

Dia das mães

Agradecemos aos amigos, parceiros Cooperados da ACAMAR As mães que sem elas a ACAMAR não existiria. Sabemos que somos exigidos demais, porém é para nosso

IWrc Program Spotlight: ACAMAR

A ACAMAR (Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Capão Bonito) é uma cooperativa de reciclagem de resíduos no município de Capão Bonito, em São

Barra do Chapeu- SP

  Recebemos na tarde de quinta feira a visita do presidente da Câmara Municipal de Barra do Chapéu, vereador Valdo da Agricultura e do vereador