Conhecendo novas Cooperativas

Conhecendo novas Cooperativas

Hoje ,os Cooperados da ACAMAR sairam da rotina e estiveram conhecendo as instalação da Cooperativa Coopmari, Cooperativa de Reciclagem de Ribeirão Grande.
A visita foi articulada entre a gestão da ACAMAR e o presidente da Cooperativa Coopmari, Samuel Morato.
O intuito da visita é de tirar da rotina os cooperados que diariamente realizam a Coleta seletiva em Capão Bonito e conhecer novas cooperativa, assim ter um parâmetro das conquistas da ACAMAR e suas dificuldades, alem dos desafios da categoria.
Os cooperados da ACAMAR viram que não estão só e podem contar com os cooperados de Ribeirão Grande.
Ainda, os catadores puderam ver como é a separação, a forma de ganho e o local onde é realizado a compostagem do lixo residencial de Ribeirão Grande.
A ACAMAR agradece ao Secretario de Promoção e desenvolvimento Social Nhã Erivaldo Rodolfo pelo transporte e ao Alex Moreira pela condução da van!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui