Conquistando Espaço e Reconhecimento.

Conquistando Espaço e Reconhecimento.

 
Os catadores da ACAMAR começaram a ser mais atendidos pelo poder publico quando mostraram seu potencial e sua capacidade de trabalho e mudanças.
Nos últimos meses, muitas ações e propostas foram apresentadas e diversas foram acatadas e apoiadas pelo Poder Publico Municipal.
Com o empenho da secretaria de Obras, Agropecuária e Meio Ambiente, através do secretario Reinaldo Junior e sua equipe, a Cooperativa ganhou gás, para aos poucos ir galgando e conquistando parcerias.
A Gestão interna da ACAMAR se preocupa em dar transparência aos cooperados e a população e desta forma em 2017 conseguiu a Contratação de seus serviços pelo prefeito Marco Citadini.
Hoje, embora a ACAMAR busque um valor maior pela prestação de serviços junto ao Prefeito Municipal, não podemos deixar de enaltecer o empenho do Prefeito Marco Citadini II ,que na ultima sexta feira se empenhou em buscar parcerias para fortalecer os trabalhos da ACAMAR.
Uma comissão de catadores foi até o gabinete a convite da diretora de meio ambiente, Aline Erika Hori e do Prefeito para discutir ações e melhorias para a ACAMAR.
Compõem essa comissão a Presidente em exercício Mariana Moura, o Conselheiro fiscal Alexandre Gomes ,a conselheira fiscal Daniele Mendes, a cooperada Nina Ferreira, a tesoureira Janne Olyveira e o Coordenador de ações da ACAMAR, Cristiano Ferreira o qual em conjunto com os demais dão os rumos necessários para que a Cooperativa de Capão Bonito venha a ter frutos e seja um aliado importante nas Politicas Publicas de Meio Ambiente e valorização dos Catadores!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Aniversário da APAE

Semana da Inclusão Estivemos hoje com os beneficiados pelo trabalho da APAE, os profissionais da APAE, com os alunos de libras e com a Fanfarra

Óleo no ralo não!

Você sabia que o maior poluidor de nossa água é o óleo de cozinha? Você sabia que a @sabespcia tem um alto custo para fazer

Inclusão Socioprodutiva

A ACAMAR tem hoje dezenas de chefes de família, em sua maioria Catadoras. Além de gerar trabalho e renda tem um cunho social muito significativo.

UM DIA NO PARQUE

UM DIA NO PARQUE é uma campanha que acontece desde 2018, e objetivo é que as pessoas ocupem as áreas verdes urbanas e UCs para lazer,

Construindo nossa história!

O Cooperado Alexandre Gomes , percebendo a necessidade de organização dos eletrônicos montou um espaço para melhor acondicionar os pallets. Atualmente a ACAMAR tem parceria