Conquistando Espaço e Reconhecimento.

Conquistando Espaço e Reconhecimento.

 
Os catadores da ACAMAR começaram a ser mais atendidos pelo poder publico quando mostraram seu potencial e sua capacidade de trabalho e mudanças.
Nos últimos meses, muitas ações e propostas foram apresentadas e diversas foram acatadas e apoiadas pelo Poder Publico Municipal.
Com o empenho da secretaria de Obras, Agropecuária e Meio Ambiente, através do secretario Reinaldo Junior e sua equipe, a Cooperativa ganhou gás, para aos poucos ir galgando e conquistando parcerias.
A Gestão interna da ACAMAR se preocupa em dar transparência aos cooperados e a população e desta forma em 2017 conseguiu a Contratação de seus serviços pelo prefeito Marco Citadini.
Hoje, embora a ACAMAR busque um valor maior pela prestação de serviços junto ao Prefeito Municipal, não podemos deixar de enaltecer o empenho do Prefeito Marco Citadini II ,que na ultima sexta feira se empenhou em buscar parcerias para fortalecer os trabalhos da ACAMAR.
Uma comissão de catadores foi até o gabinete a convite da diretora de meio ambiente, Aline Erika Hori e do Prefeito para discutir ações e melhorias para a ACAMAR.
Compõem essa comissão a Presidente em exercício Mariana Moura, o Conselheiro fiscal Alexandre Gomes ,a conselheira fiscal Daniele Mendes, a cooperada Nina Ferreira, a tesoureira Janne Olyveira e o Coordenador de ações da ACAMAR, Cristiano Ferreira o qual em conjunto com os demais dão os rumos necessários para que a Cooperativa de Capão Bonito venha a ter frutos e seja um aliado importante nas Politicas Publicas de Meio Ambiente e valorização dos Catadores!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui