Conquistando Parceiros

Conquistando Parceiros

A ACAMAR vem a cada dia conquistando e reconquistando parceiros para destinação dos materiais recicláveis.
Há seis meses o empresario Décio Gomes de Macedo, da Art Fritas, foi o primeiro a doar seus materiais recicláveis para a ACAMAR, ação que já fez e por falhas da cooperativa em anos passado teve que parar e hoje retomou essa importante ação socioambiental.
Hoje a ACAMAR conquistou mais dois importantes parceiros, com uma articulação regional.
O grande parceiro da Cooperativa Unidos por Itapeva, Kiko Stuart, juntamente com o Bispo Diocesano Dom Arnaldo, tendo o empenho do Padre Cicero Martins, se reuniram com o Empresario Gumercindo Ferreira e solicitaram a doação dos materiais recicláveis das unidades do Cofesa e Super G para a ACAMAR.
O Empresario prontamente atendeu o pedido dos amigos da ACAMAR e solicitou ao gerentes Victor e Reginaldo para que os materiais fossem destinado a Cooperativa de Capão Bonito, o que novamente foi prontamente atendido.
 
O que nos deixa mais feliz alem dos materiais que somarão nos rendimentos dos 27 cooperados é a interação regional, e ecumênica neste ato, a ACAMAR nasceu através da Igreja Católica, da Comunidade São Judas , por mãos de Jose Miguel Ferreira, Cazuza e hoje 18 anos depois novamente a igreja vem auxiliar a Cooperativa.
 
Entenda a dinâmica;
 
Kiko Stuart e Dom Arnaldo- Itapeva;
Padre Cicero Martins- Apiai
Gumercindo Ferreira- Itararé
Vitor e Reginaldo- Capão Bonito
ACAMAR- Capão Bonito.
 
Enfim, assim se soma, assim se multiplica e assim se divide dadivas e alegrias.
Obrigado aos amigos, ao Bispo Dom Arnaldo, Empresario Gumercindo, Kiko Stuart, Padre Cicero, Vitor e Reginaldo.
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui