Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher

Embora sabemos que todos os dias é o dia das mulheres, nesta data de 8/03 é que paramos para refletir a importância destas pessoas em nossas vidas.
As mulheres sem duvida, são o esteio de muitos lares e a mão de obra de muitas cooperativas.
Sabendo disso o gestor Cristiano Ferreira, entrou em contato com a Primeira Dama de Capão Bonito, Claudia Citadini, para novamente proporcionar um delicioso café da manha as cooperadas, com a ajuda das funcionarias do Fundo Social, equipe da Padaria e de Ingrid e Janaína.
Antes de ir ao Fundo Social, as meninas tiveram um momento de beleza com as consultoras Mary Kay, Joyce Duarte, Sthefanye e Andreia Oliveira.
Todas produzidas com o que há de melhor, foram com o apoio do Secretario Reinaldo Junior II e do funcionário Fabiano que levou a todos em um ônibus da Prefeitura até o Fundo Social de Solidariedade.
As Cooperadas foram recebidas pela voz suave do Vice Prefeito Célio de Melo, com uma linda canção, também estavam presentes o presidente da Câmara Adinan Martins, o Secretario Reinaldo Junior II, o secretario de Assistência Social Nhã Erivaldo Rodolfo, a diretora de meio ambiente Aline Erika Hori, a bióloga Isabella Baroni do IDEAS, a equipe do Fundo Social, assessores do prefeito, a Primeira Dama Claudia Citadini e o Prefeito Marco Citadini.
A Cúpula Politica de Capão Bonito estava junta para homenagear as mulheres através das catadoras da ACAMAR.
– Isso fortalece e nos deixa ainda mais motivadas a fazer nosso trabalho, destacou a cooperada Daniele Mendes.
Por fim todos se deliciaram em um saboroso café oferecido pela primeira Dama Claudia.
Após as homenagens e fotos, voltamos a rotina, porem, com a alto estima elevada e a certeza de estar fazendo o melhor para nossa cidade!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui