Dia produtivo!

Dia produtivo!

Dia produtivo!
 
Nesta terça feira a ACAMAR mostrou toda sua versatilidade e potencial de resiliência.
Os cooperados estiveram atuando em diversas frentes e promovendo o nome da cooperativa em 3 municípios da região Sudoeste Paulista.
Após dividir as equipes nos trabalhos de Coleta seletiva porta a porta e triagem, uma equipe composta pelo motorista Darci Rocha Rocha, pelo coordenador da coleta seletiva Alexandre Gomes e pelo coordenador da ACAMAR em Buri, Aelson Resende se deslocaram até a cidade de Buri,onde a partir de amanha a ACAMAR começa seus trabalhos , conforme contrato junto a Prefeitura Municipal, onde iniciaram a limpeza do local e retirada de resíduos deixado pelo antigo usuário .
Outra equipe composta pelo gestor Cristiano Ferreira , pela Tesoureira Janne Olyveira e pela Cooperada Karen Pedroso se deslocou até Itapetininga, onde foram regularizar o RG da Cooperada .
Aproveitando a ida até Itapetininga , os cooperados foram de surpresa realizar uma visita a Cooperativa De Reciclegem Cooperita, e foram recebidos calorosamente pelas cooperadas e diretoras Keitilin Maxwell e Damares.
Por algumas horas houve uma intensa troca de experiencia entre as cooperativas, os acertos e as ações de impacto.
A assessoria da Prefeita Simone Marqueto, informou que a prefeita aceitou o convite feito pela ACAMAR via Instagram para uma foto.
Assim, todos se deslocaram ao paço municipal, sendo recepcionados pela diretora de meio ambiente, Lais, pelo Assessor de Imprensa, Carlos Alberto, onde puderam expor os trabalhos da ACAMAR e a amizade antiga com a Cooperita.
A Prefeita Simone Marqueto, que estava em sua sala, logo veio até os membros e com uma simplicidade impar, um carisma e uma ternura recepcionou os catadores e expôs seu trabalho em prol da Cooperativa de Itapetininga, a premiação que recebeu pelas ações ambientais e também a importância de se dar qualidade e condições aos cooperados.
Por fim, ficou pré definido uma grande agenda em Agosto com Cooperativas de toda Bacia Hidrográfica do alto Paranapanema!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui