Educação Ambiental

Educação Ambiental

Hoje estivemos na escola Sumie Tereza Matsuura Baldissera.
A visita foi para orientar os alunos da escola sobre o descarte correto das marmitas para a reciclagem.
Foram realizadas diversas palestras com várias salas, totalizando mais de 100 pessoas envolvidas.
No período da manhã o presidente Cristiano Ferreira foi realizar a palestra e no período da tarde foi a vez da Cooperada Brenda.
As palestras fazem parte do projeto piloto iniciado pela ACAMAR em parceria com a escola!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

ACAMAR participa de Seminario em Brasilia

Seminário “Catadores & Tributação” fortalece debate sobre o futuro da reciclagem com especialistas do setor. Grande sucesso! Notícias O Seminário “Catadores & Tributação – O nosso