Em dia com os Credores.

Em dia com os Credores.

 
Diferentemente de muitas empresas e prefeituras a ACAMAR esta em dia com todos seus fornecedores.
Após sua reestruturação em 2016 a Cooperativa recebeu de herança mais de R$ 70.000,00 em empréstimos, dividas com INSS e diversos fornecedores.
Ainda, a Cooperativa continua com suas ações e com investimentos.
Embora o baixo valor recebido pela prestação de serviços e o atraso de três meses nos pagamentos pelos serviços prestados a ACAMAR não para e seus investimentos , embora baixos continuam.
A Coleta Seletiva continua sendo realizada e as ações em prol aos cooperados se mantem.
Os Cooperados sentem a falta de um investimento maior, porem , ficam felizes pelas conquistas que tem após muita luta e discussões .
Hoje a ACAMAR tem 2 caminhões cedido em comodato, sendo um do ano de 2003 adquirido através do FEHIDRO e que estava abandonado e que foi reformado com dinheiro da Suzano, um caminhão Iveco, 2 Prensas, 2 Balanças e 1 Esteira adquiridas no ano de 2013, através de projeto feito a Secretaria de estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia , 1 Prensa e 1 Balança própria, 1 Galpão, conquistado após a devolução de um galpão na Vila Guanabara e um Galpão na Vila Santa Isabel e reformado com recursos da Suzano.
A ACAMAR ainda conta com Bazar e Feira semanais e com ações em Buri e Taquarivai.
Tudo isso custeado com os recursos dos cooperados e mantido pela Gestão de qualidade que a Cooperativa tem!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

ATIVIDADE DA MANHÃ COM OS COOPERADOS

Nesta sexta-feira iniciamos nosso dia com uma atividade conduzida pelo Shitão Souza e sua esposa Cida, que exigia de cada um segurar um barbante, e no centro