Encontro de Catadores em Ribeirão Preto.

Encontro de Catadores em Ribeirão Preto.

 

Mais que trabalhar, temos que sonhar, projetar e buscar conhecimento, essa é a nova forma da ACAMAR agir.
Neste sentido, desde 2016, a Cooperativa vem buscando condições para mudar o conceito e o histórico negativo deixado.
Ações de marketing, planejamento, articulação e busca de parcerias, são o foco diário.
Ontem mais uma etapa foi cumprida, a INTEGRAÇÃO com mais catadores de materiais recicláveis.
A Viagem para Ribeirão Preto foi planejada e conquistada com muito trabalho por todos que foram a feira vender produtos e conseguir recursos, pelas parcerias para custeio da Van, pela parceria com amigos catadores de outra região do Estado, Anderson Nassif e de companheiros que representam a categoria a nível nacional, Roberto Golfinho Cruma Mncr eEduardo Ferreira.
Um dia de pura magia, pois em um local diferente, diversas pessoas iguais, com historias de vida diferentes , mas com o mesmo objetivo.
Para a ACAMAR , esse dia foi inesquecível e certamente trara frutos para a Cooperativa que pretende se transformar em uma das melhores do Brasil, tanto em organização, zelo com os cooperados e gestão.
Isso só é possível com o compromisso de todos, e isso estamos trabalhando para conquistar.
A ACAMAR agradece aos amigos Romano Oliveira e Eduardo Nito pelo apoio!
Agradecemos ainda e de forma singela todos os catadores e catadoras que participaram do evento, em especial a familia ACAMAR!!!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui

Parceria Regional

Parceria Regional Hoje recebemos à tarde os companheiros da Coopersel de Itapeva . A Coopersel faz junto com a Cooperativa Santa Maria a coleta seletiva

Somando

A ACAMAR vem somando junto às cooperativas de Ribeirão Grande, Itaóca, Apiaí, Riversul e São Miguel Arcanjo. A intenção é comercialização mais rápido dos materiais

Cooperativa Ambiental

Desde sua criação a ACAMAR teve sempre o foco na questão social, percebendo a necessidade humana e na busca de soluções de geração de renda.