Entrega do PIGRS

Entrega do PIGRS

 

Os cooperados da ACAMAR em sua totalidade participaram ontem da Entrega do Plano Integrado de Gerenciamento de Resíduos Sólidos de Capão Bonito, plano que foi alterado com sugestões dos catadores organizados na ACAMAR.

Com a presença de diversas autoridades e parceiros históricos da ACAMAR o evento transcorreu de forma a Valorizar ainda mais os trabalhos dos catadores de Capão Bonito.

Todos os representantes da mesa fizeram elogios aos trabalhos da ACAMAR e de seus cooperados, para o Deputado Federal Guilherme Mussi a ACAMAR tem um papel fundamental nas ações ambientais de Capão Bonito, o Analista de Sustentabilidade da FIBRIA ,Israel Gabriel destacou as ações que a ACAMAR vem realizando em especial nestes últimos dois  anos.

O Prefeito Marco Citadini lembrou que seu governo foi o primeiro a pagar pelos serviços prestados para os catadores e que melhorias virão aos poucos para a Cooperativa.

Já o grande parceiro Reinaldo Jose Daniel Junior  enfatizou que a ACAMAR é um elo importante na realização do PIGRS de Capão Bonito.

Os cooperados ouviram as falas e puderam sentir o Valor que tem, o Valor do trabalho da ACAMAR e o potencial que tem em atender a população de Capão Bonito.

Para Vitor da Ong Pé de Planta a ACAMAR esta de parabéns pelas ações desempenhadas, pelo trabalho realizado e pelos resultados.

Por  fim, os Planos foram entregues aos parceiros que custearam sua elaboração, FIBRIA, CACB e Prefeitura Municipal.

A ACAMAR agradece o convite, em especial a Equipe da Secretaria de Obras, Agropecuária e Meio Ambiente, Aline Hori, Adalberto Mendes, Ivan e ao Secretario Reinaldo Jose Daniel Junior.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Inclusão Socioprodutiva

A ACAMAR tem hoje dezenas de chefes de família, em sua maioria Catadoras. Além de gerar trabalho e renda tem um cunho social muito significativo.

UM DIA NO PARQUE

UM DIA NO PARQUE é uma campanha que acontece desde 2018, e objetivo é que as pessoas ocupem as áreas verdes urbanas e UCs para lazer,

Construindo nossa história!

O Cooperado Alexandre Gomes , percebendo a necessidade de organização dos eletrônicos montou um espaço para melhor acondicionar os pallets. Atualmente a ACAMAR tem parceria

VOCÊ SABIA?

Os equipamentos elétricos e eletrônicos possuem diversos componentes tóxicos em suas estruturas. Se descartados de maneira incorreta, esses resíduos podem contaminar o solo e os

Projeção Social.

A ACAMAR executa um trabalho fundamental em Capão Bonito. Porém, mesmo assim não tem a visibilidade e participação popular que necessita. Partindo desta compreensão a