Entrega do PIGRS

Entrega do PIGRS

 

Os cooperados da ACAMAR em sua totalidade participaram ontem da Entrega do Plano Integrado de Gerenciamento de Resíduos Sólidos de Capão Bonito, plano que foi alterado com sugestões dos catadores organizados na ACAMAR.

Com a presença de diversas autoridades e parceiros históricos da ACAMAR o evento transcorreu de forma a Valorizar ainda mais os trabalhos dos catadores de Capão Bonito.

Todos os representantes da mesa fizeram elogios aos trabalhos da ACAMAR e de seus cooperados, para o Deputado Federal Guilherme Mussi a ACAMAR tem um papel fundamental nas ações ambientais de Capão Bonito, o Analista de Sustentabilidade da FIBRIA ,Israel Gabriel destacou as ações que a ACAMAR vem realizando em especial nestes últimos dois  anos.

O Prefeito Marco Citadini lembrou que seu governo foi o primeiro a pagar pelos serviços prestados para os catadores e que melhorias virão aos poucos para a Cooperativa.

Já o grande parceiro Reinaldo Jose Daniel Junior  enfatizou que a ACAMAR é um elo importante na realização do PIGRS de Capão Bonito.

Os cooperados ouviram as falas e puderam sentir o Valor que tem, o Valor do trabalho da ACAMAR e o potencial que tem em atender a população de Capão Bonito.

Para Vitor da Ong Pé de Planta a ACAMAR esta de parabéns pelas ações desempenhadas, pelo trabalho realizado e pelos resultados.

Por  fim, os Planos foram entregues aos parceiros que custearam sua elaboração, FIBRIA, CACB e Prefeitura Municipal.

A ACAMAR agradece o convite, em especial a Equipe da Secretaria de Obras, Agropecuária e Meio Ambiente, Aline Hori, Adalberto Mendes, Ivan e ao Secretario Reinaldo Jose Daniel Junior.

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui