Equipamentos de Proteção aos Cooperados.

Equipamentos de Proteção aos Cooperados.

A ACAMAR entregou novamente hoje aos cooperados os Equipamentos de Proteção Individual- EPIs adquiridos através de doações .
Esses Equipamentos foram doados pela empresa Suzano através dos representantes na região de Itapetininga.
Alem dos EPis a ACAMAR também esta fornecendo mascaras de proteção doadas por moradores de Capão Bonito e pelo empresario Tiago Lucas da Neuza Perfumaria e também Álcool em Gel, doados pela Neuza Perfumaria e pela Fatec Capão Bonito.
Essa Pandemia mudou a forma de trabalho da ACAMAR que por mais de um mês teve que se adequar e mostrar toda sua resiliência.
Graças a parceiros como Sergio Silva da Empresa MixFácil, da Suzano, do Empresario Jose Maria, do Empresario Isaías Antunes, do Ex Prefeito Julio Fernando e dos vereadores Antonio Siqueira e Matheus Francatto, alem da doação de R$ 600,00 por moradores de Capão Bonito e Buri a ACAMAR esta mantendo suas ações e entregando alimentos, legumes, bolachas e material de higiene a todos .
Essa crise de saúde vai passar, porem a crise humanitária sera ainda mais grave se todos nós não ajudarmos ao nosso próximo.
Hoje a ACAMAR tem 33 Cooperados que vivem deste trabalho em Capão Bonito e 5 em Buri.
Pedimos a todos que continuem nos apoiando e ajudando nossa cooperativa, assim, menos 38 famílias passaram por mais dificuldades!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui