Fidelização de Moradores

Fidelização de Moradores

 

A ACAMAR em parceria com o comercio de Capão Bonito e Buri, esta realizando a Campanha Troca Legal, Recicle e Ganhe.
Com uma dinâmica de coleta seletiva porta a porta a cooperativa pretende sensibilizar e conscientizar os moradores para entregar os materiais aos cooperados uniformizados semanalmente.
A Campanha se resume em Pegar os materiais recicláveis, entregar um cupom onde o morador leve até a loja parceira deste mês que em Capão Bonito é a Eletromóveis Carinhoso e em Bur é o Supermercado Fama.
Com o cupom na urna o morador concorre a R$ 250,00 em vale compra nas lojas.
Essa ação visa fortalecer a ACAMAR e o comercio local, alem de fidelizar os moradores para entregar a Cooperativa os materiais Recicláveis.
Ainda, a Campanha sera em breve replicada de forma local, ou seja, cada comercio de bairro poderá ser um parceiro e assim fomentar seu comercio através da divulgação casa a casa feita pelos cooperados da ACAMAR.
A Cooperativa esta em constante busca por melhorias e encontra nas cooperativas que estão mais evoluídas alternativas de melhora, esse projeto é replicado da Cooperlol de Orlândia-SP, onde se executa uma coleta seletiva com total apoio do poder publico e com dinamismo pela Presidente Dami Paulo e pelo ex presidente Anderson Nassif..

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui

Parceria Regional

Parceria Regional Hoje recebemos à tarde os companheiros da Coopersel de Itapeva . A Coopersel faz junto com a Cooperativa Santa Maria a coleta seletiva

Somando

A ACAMAR vem somando junto às cooperativas de Ribeirão Grande, Itaóca, Apiaí, Riversul e São Miguel Arcanjo. A intenção é comercialização mais rápido dos materiais

Cooperativa Ambiental

Desde sua criação a ACAMAR teve sempre o foco na questão social, percebendo a necessidade humana e na busca de soluções de geração de renda.