Gerando Empregos.

Gerando Empregos.

Desde 2016 com a participação do gestor Cristiano Ferreira a ACAMAR de Capão Bonito vem se reestruturando e voltando a ser a Cooperativa referencia no SUDOESTE PAULISTA.
Com um trabalho focado na organização e valorização dos cooperados sem esquecer de melhorar os trabalhos diários e a manutenção da entidade a atual gestão vem conseguindo grandes feitos.
Ao longo desta pandemia os 31 cooperados de Capão Bonito e 7 de Buri não ficaram desamparados.
Com busca de cestas básicas, material de higiene e EPIs a ACAMAR vem enfrentando esta crise mundial com muita estrategia e planejamento.
Tanto é que não precisou parar durante a PANDEMIA e ainda conseguiu garantir a todos os cooperados de Capão Bonito uma renda de mais que um salario minimo.
Ao todo são 31 Famílias beneficiadas com os trabalhos da ACAMAR em Capão Bonito e a pretensão é chegar em 50 no ano de 2021 tendo um apoio maior do Poder Publico!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui