Gesto de Carinho e Valorização dos Catadores.

Gesto de Carinho e Valorização dos Catadores.

Gesto de Carinho e Valorização dos Catadores.
Na tarde de hoje fomos surpreendidos pelo gesto da Medica Brunella Pinho Nogueira.
Com toda simplicidade e simpatia foi conhecer a ACAMAR e trouxe um lanche para os cooperados que haviam acabados de chegar de mais um dia produtivo e cansativo na Coleta Seletiva.
Com muito carisma a medica encantou a todos os cooperados , parecendo ser uma velha amiga de todos.
Foi apresentado a ela a Cooperativa e contado um pouco do histórico da ACAMAR que ouviu e enalteceu os trabalhos dos catadores.
A Doutora Brunela se dispôs em estar fazendo algumas ações com os cooperados de forma voluntaria.
Para o presidente Joao Francisco e para Cristiano Ferreira e Janne Olyveira a visita foi mais que especial, pois elevou a auto estima de todos.
– “Uma visita desta , de uma pessoa impar como ela nos faz se sentir bem, valorizados e ser humano, pois nos traz carinho, afeto e alegria”, destaca o presidente Joao Francisco!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui