Investimento Promissor

Investimento Promissor

A FIBRIA, líder mundial na produção de celulose de eucalipto que tem florestas em Capão Bonito,, estará investindo mais de R$ 120.000,00 na ACAMAR para a segunda fase de sua reestruturação.
Em 2016 a ACAMAR iniciou já com o apoio da FIBRIA, da Prefeitura Municipal através do Secretario Reinaldo Junior II sua reestruturação, tendo a frente deste trabalho Cristiano Ferreira que vem desde a época dando suporte a atual diretoria.
Após reorganizar as contas, iniciar pagamentos a credores e retomar os trabalhos de Coleta Seletiva, tendo uma grande conquista em 2017 com a contratação para Prestação de Serviços a ACAMAR agora, com aporte da FIBRIA inicia mais uma etapa.
Com a cessão em Comodato de um galpão no Jardim santa Isabel pelo prefeito Marco Citadini II e a devolução da sede na Guanabara a ACAMAR se viu em um momento de juntar suas forças e focar num local apenas.
Os recursos provenientes da FIBRIA são para essa reestruturação, manutenção em equipamentos e melhorias nas condições de trabalho e ganho dos cooperados.
A equipe da FIBRIA de Capão Bonito , lideradas pelos Analistas em sustentabilidade Israel Gabriel e Ludmila Garrossino, estarão realizando o acompanhamento e a fiscalização dos investimentos , bem como das metas do projeto.
Para a Diretoria da ACAMAR, Janne Olyveira, Mariana Moura e Presidente Joao Francisco, essa é mais uma prova que o atual grupo vem conduzindo bem os trabalhos na Cooperativa de Catadores de Capão Bonito.
com a reestruturação a ACAMAR pretende aumentar sua produção, fazer um Centro de educação Ambiental em sua Sede e Beneficiar ainda mais o Meio Ambiente, Os Catadores e diminuindo custos com Coleta e aterro do lixo gerado em nossa cidade!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Inclusão Socioprodutiva

A ACAMAR tem hoje dezenas de chefes de família, em sua maioria Catadoras. Além de gerar trabalho e renda tem um cunho social muito significativo.

UM DIA NO PARQUE

UM DIA NO PARQUE é uma campanha que acontece desde 2018, e objetivo é que as pessoas ocupem as áreas verdes urbanas e UCs para lazer,

Construindo nossa história!

O Cooperado Alexandre Gomes , percebendo a necessidade de organização dos eletrônicos montou um espaço para melhor acondicionar os pallets. Atualmente a ACAMAR tem parceria

VOCÊ SABIA?

Os equipamentos elétricos e eletrônicos possuem diversos componentes tóxicos em suas estruturas. Se descartados de maneira incorreta, esses resíduos podem contaminar o solo e os

Projeção Social.

A ACAMAR executa um trabalho fundamental em Capão Bonito. Porém, mesmo assim não tem a visibilidade e participação popular que necessita. Partindo desta compreensão a