Investimento Promissor

Investimento Promissor

A FIBRIA, líder mundial na produção de celulose de eucalipto que tem florestas em Capão Bonito,, estará investindo mais de R$ 120.000,00 na ACAMAR para a segunda fase de sua reestruturação.
Em 2016 a ACAMAR iniciou já com o apoio da FIBRIA, da Prefeitura Municipal através do Secretario Reinaldo Junior II sua reestruturação, tendo a frente deste trabalho Cristiano Ferreira que vem desde a época dando suporte a atual diretoria.
Após reorganizar as contas, iniciar pagamentos a credores e retomar os trabalhos de Coleta Seletiva, tendo uma grande conquista em 2017 com a contratação para Prestação de Serviços a ACAMAR agora, com aporte da FIBRIA inicia mais uma etapa.
Com a cessão em Comodato de um galpão no Jardim santa Isabel pelo prefeito Marco Citadini II e a devolução da sede na Guanabara a ACAMAR se viu em um momento de juntar suas forças e focar num local apenas.
Os recursos provenientes da FIBRIA são para essa reestruturação, manutenção em equipamentos e melhorias nas condições de trabalho e ganho dos cooperados.
A equipe da FIBRIA de Capão Bonito , lideradas pelos Analistas em sustentabilidade Israel Gabriel e Ludmila Garrossino, estarão realizando o acompanhamento e a fiscalização dos investimentos , bem como das metas do projeto.
Para a Diretoria da ACAMAR, Janne Olyveira, Mariana Moura e Presidente Joao Francisco, essa é mais uma prova que o atual grupo vem conduzindo bem os trabalhos na Cooperativa de Catadores de Capão Bonito.
com a reestruturação a ACAMAR pretende aumentar sua produção, fazer um Centro de educação Ambiental em sua Sede e Beneficiar ainda mais o Meio Ambiente, Os Catadores e diminuindo custos com Coleta e aterro do lixo gerado em nossa cidade!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui