Investimento Promissor

Investimento Promissor

A FIBRIA, líder mundial na produção de celulose de eucalipto que tem florestas em Capão Bonito,, estará investindo mais de R$ 120.000,00 na ACAMAR para a segunda fase de sua reestruturação.
Em 2016 a ACAMAR iniciou já com o apoio da FIBRIA, da Prefeitura Municipal através do Secretario Reinaldo Junior II sua reestruturação, tendo a frente deste trabalho Cristiano Ferreira que vem desde a época dando suporte a atual diretoria.
Após reorganizar as contas, iniciar pagamentos a credores e retomar os trabalhos de Coleta Seletiva, tendo uma grande conquista em 2017 com a contratação para Prestação de Serviços a ACAMAR agora, com aporte da FIBRIA inicia mais uma etapa.
Com a cessão em Comodato de um galpão no Jardim santa Isabel pelo prefeito Marco Citadini II e a devolução da sede na Guanabara a ACAMAR se viu em um momento de juntar suas forças e focar num local apenas.
Os recursos provenientes da FIBRIA são para essa reestruturação, manutenção em equipamentos e melhorias nas condições de trabalho e ganho dos cooperados.
A equipe da FIBRIA de Capão Bonito , lideradas pelos Analistas em sustentabilidade Israel Gabriel e Ludmila Garrossino, estarão realizando o acompanhamento e a fiscalização dos investimentos , bem como das metas do projeto.
Para a Diretoria da ACAMAR, Janne Olyveira, Mariana Moura e Presidente Joao Francisco, essa é mais uma prova que o atual grupo vem conduzindo bem os trabalhos na Cooperativa de Catadores de Capão Bonito.
com a reestruturação a ACAMAR pretende aumentar sua produção, fazer um Centro de educação Ambiental em sua Sede e Beneficiar ainda mais o Meio Ambiente, Os Catadores e diminuindo custos com Coleta e aterro do lixo gerado em nossa cidade!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Na Câmara de Vereadores

Através do convite e da articulação feita pela vereadora Camila Camargo, os diretores e Cooperados da ACAMAR estiveram na manhã de 25/01 na Câmara Municipal.

Visita na ACAMAR

Recebemos hoje a visita do João Carvalho, diretor da casa do empreendedor e do assessor do Deputado Giriboni, Romano Oliveira. A visita foi para conhecer

Coleta Seletiva

Você sabia que a coleta seletiva é um serviço público municipal que deve por lei ser oferecido aos cidadãos? Pois é, assim como saúde, educação,

Pedindo ajuda!

Venho através de nossas redes sociais pedir ajuda para arrumar nosso micro ônibus. Recebemos em doação o veículo em 2021 , fazemos as revisões periódicas,

Temos advogado!

O escritório Gerotto e D Ávila estará dando suporte no caso do Maicon! Deus abençoe! Se precisar de advogado, aí está nossa indicação! Já nos