Lei Municipal 5.014/2022

Lei Municipal 5.014/2022

O Prefeito Júlio Fernando sancionou a lei de autoria do vereador Alan Senciatti que institui a proibição de compra e venda de cabos de cobres e alumínios sem procedência por qualquer empresa, individuo ou “ferros velhos”.
Essa lei é um avanço significativo, pois permite criar ações de fiscalização pelo setor da municipalidade, bem como acionar os agentes de segurança.
Em Capão Bonito o furto de fios de cobre e metais, e ainda de “bocas de lobo” estão a cada dia mais frequentes, porem até esta lei não se atentavam para a problemática.
A ACAMAR apoia esta lei e esta sempre lado a lado com a municipalidade no que tange as legislações que a envolvam!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui

Parceria Regional

Parceria Regional Hoje recebemos à tarde os companheiros da Coopersel de Itapeva . A Coopersel faz junto com a Cooperativa Santa Maria a coleta seletiva

Somando

A ACAMAR vem somando junto às cooperativas de Ribeirão Grande, Itaóca, Apiaí, Riversul e São Miguel Arcanjo. A intenção é comercialização mais rápido dos materiais

Cooperativa Ambiental

Desde sua criação a ACAMAR teve sempre o foco na questão social, percebendo a necessidade humana e na busca de soluções de geração de renda.