Logística Reversa

Logística Reversa

A ACAMAR esta participando do Programa Reciclar pelo Brasil- PBR, organizado pela ANCAT.
A Seleção das cooperativas ocorreu no ano de 2018 e a ACAMAR se enquadrou em todas as exigências do edital publicado pela Associação Nacional dos Catadores- ANCAT.
A Cooperativa de Capão Bonito é a unica no SUDOESTE Paulista a participar deste grande Programa nacional de logística reversa.
O técnico Jorge Silva é quem acompanha a ACAMAR periodicamente e esta realizando o diagnostico da Cooperativa.
Neste primeiro ano a ACAMAR conseguiu mais de R$ 50.000,00 em investimentos através do PBR.
Serão consertado a Kombi da Cooperativa, Prensa, elaborado projeto técnico para AVCB, aquisição de uniformes e EPIs e ainda a reforma de uma Prensa que estava parada a um bom tempo na Cooperativa e a Confecção de quatro grandes portões para dar mais iluminação no galpão da Cooperativa.
O Programa não destina recursos e sim investimentos que são conquistados pela cooperativa através do volume de materiais comercializados e comprovados através de notas fiscais!
A ACAMAR Agradece ao amigo Jorge Silva pelo apoio, ao Movimento Nacional dos Catadores, a ANCAT e ao presidente Roberto Golfinho Cruma Mncr por acreditar nos catadores de Capão Bonito!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Inclusão Socioprodutiva

A ACAMAR tem hoje dezenas de chefes de família, em sua maioria Catadoras. Além de gerar trabalho e renda tem um cunho social muito significativo.

UM DIA NO PARQUE

UM DIA NO PARQUE é uma campanha que acontece desde 2018, e objetivo é que as pessoas ocupem as áreas verdes urbanas e UCs para lazer,

Construindo nossa história!

O Cooperado Alexandre Gomes , percebendo a necessidade de organização dos eletrônicos montou um espaço para melhor acondicionar os pallets. Atualmente a ACAMAR tem parceria

VOCÊ SABIA?

Os equipamentos elétricos e eletrônicos possuem diversos componentes tóxicos em suas estruturas. Se descartados de maneira incorreta, esses resíduos podem contaminar o solo e os

Projeção Social.

A ACAMAR executa um trabalho fundamental em Capão Bonito. Porém, mesmo assim não tem a visibilidade e participação popular que necessita. Partindo desta compreensão a