Miss Catadora 2019- Mulheres de Valor

Miss Catadora 2019- Mulheres de Valor

 
Dia maravilhoso, noite memorável, desta forma descrevo o dia de ontem.
Com a participação ativa dos cooperados na organização e das candidatas tendo um dia de beleza, foi tudo perfeito.
 
Após 2 anos de planejamento e busca de parcerias foi realizado na noite do dia 20/03 o Miss Catadora- Mulheres de Valor, com a participação de 13 mulheres, guerreiras, mães, catadoras de materiais recicláveis.
Uma noite de glamour e beleza, onde cada uma pode mostrar seu Valor .
Catadoras de Capão Bonito, de Ribeirão Grande e de Ibiraçu no Espirito Santo, tiveram um dia de cuidado pelas meninas do Fundo Social e em seguida pelas mãos das consultoras Mary Kay, através da representante Joyce Duarte e Eliza Ayumi.
O prefeito Marco Citadini e sua esposa Claudia Citadini, estiveram almoçando com as candidatas e dando o apoio necessário.
 
Ao longo do dia , as meninas se aprontaram e o Bazar da ACAMAR acontecia no Fundo Social, mostrando que a ACAMAR não para!
 
A Noite com a presença de amigos e pessoas querias foi realizado o evento .
A Secretaria de Promoção Social de Buri, Graciele Cristiane, o Gerente da Universidade Cruzeiro do Sul, polo Capão Bonito, Alex Baker, a Primeira Dama Claudia Citadini a esposa do Deputado estadual,Frederico D’Avila, Raquel D’Avila e da Assistente Social Camila Camargo, abrilhantaram o desfile e foram os jurados das candidatas.
 
Algumas personalidades estiveram prestigiando, entre eles o gerente do escritório Sudoeste Paulista do SEBRAE, Luís Guilherme Guerra Sanches, dos conselheiros Tutelares, Diogo Coelho Capão Bonito, Rita de Cassia e Pedro Trindade, do coordenador do PAT , Josué Dias, alem de diversas pessoas queridas .
 
A produção ficou por conta do Atelie de Adélia Ferraz, que forneceu gratuitamente os vestidos e ainda presentou a todos com rosas e a miss com um lindo Buque!
 
A Apresentação ficou por conta do apresentador de sempre, Romano Oliveira.
 
Ao final, foi eleita a Miss Catadora 2019- Mulheres de Valor- Maria Aparecida que recebeu a faixa da ultima Miss Catadora, Mara Silva.
 
Agradecemos a todos por tornarem esse momento possível.
 
Prefeitura Municipal, pela cessão do espaço
Ao Deputado Eli Correa Filho, pelo apoio financeiro
Ao Fundo Social de Solidariedade pela cessão do espaço, da equipe de cabelo e manicure
A Eliza e Joyce pela Maquiagem
Ao Renato Heber pela Iluminação.
A Adélia Ferraz por tudo!
Aos voluntários
A Camila Camargo pelos brindes
 
Enfim, agradecemos a todos, em especial a DEUS por nos proporcionar este dia!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Na Câmara de Vereadores

Através do convite e da articulação feita pela vereadora Camila Camargo, os diretores e Cooperados da ACAMAR estiveram na manhã de 25/01 na Câmara Municipal.

Visita na ACAMAR

Recebemos hoje a visita do João Carvalho, diretor da casa do empreendedor e do assessor do Deputado Giriboni, Romano Oliveira. A visita foi para conhecer

Coleta Seletiva

Você sabia que a coleta seletiva é um serviço público municipal que deve por lei ser oferecido aos cidadãos? Pois é, assim como saúde, educação,

Pedindo ajuda!

Venho através de nossas redes sociais pedir ajuda para arrumar nosso micro ônibus. Recebemos em doação o veículo em 2021 , fazemos as revisões periódicas,

Temos advogado!

O escritório Gerotto e D Ávila estará dando suporte no caso do Maicon! Deus abençoe! Se precisar de advogado, aí está nossa indicação! Já nos