Moção Honrosa de Reconhecimento – COMDEMA

Moção Honrosa de Reconhecimento – COMDEMA

Após e com o apoio do Secretario de Agropecuária, Obras e Meio Ambiente, Reinaldo Junior II e com o subsidio de informações enviadas pelo gestor Cristiano Ferreira , os membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente- COMDEMA, concederam a Moção Honrosa de Reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pela ACAMAR.
Na Reunião Ordinária do Conselho, realizada no IDEAS, o presidente em exercício Pedro Amâncio Mendes Filho enalteceu os trabalhos da ACAMAR e de seus cooperados, falou sobre a historia da Reciclagem em Capão Bonito e do cenário atual com a ACAMAR, que vem crescendo diariamente!
O Secretario Reinaldo Junior II, salientou as conquistas da ACAMAR nos últimos dois anos da atual gestão interna da Cooperativa e a importância da ACAMAR para a cidade.
Os cooperados estavam todos presentes e puderam sentir a importância que tem no cenário ambiental de Capão Bonito.
A ACAMAR agradece a cada membro do COMDEMA que aprovou a Moção,agradece ao Presidente, Mario Moretto e ao presidente em exercícioPedro Amâncio Mendes Filho, em especial agradece ao Secretario Reinaldo Junior, Diretora de Meio Ambiente Aline Erika Hori e Adalberto Almeida Mendes, pelo importante apoio.
Mais um dia histórico para os CATADOR@S de Capão Bonito!!!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui