Nem tudo são Flores;

Nem tudo são Flores;

Quem vê as postagens de nosso Trabalho não imagina as ações que temos que enfrentar diariamente.
São problemas interpessoais, regras a serem cumpridas por todos, convencimento e conscientização diárias tanto da população quanto de nosso trabalho e dos cooperados.
Correria para vender a produção e poder tirar nossos rendimentos, conscientização para uma melhor coleta, com periodicidade e eficiência diária, conscientização para uma triagem rápida e adequada.
Controlar as faltas e descasos que muitas vezes alguns ainda deixam a desejar no trabalho.
Sem falar na humilhação que ainda passamos em alguns lugares.
Há ainda aqueles que acham que Cooperativa é um mundo magico cheio de possibilidades e coletividade,sendo que no pega do dia a dia temos que impor limites e as vezes sermos ríspidos para manter a ACAMAR em pé.
Historicamente a ACAMAR teve um jeitão de descaso, porem isso é passado hoje temos um novo modelo.

Com mais de 17 anos de historia e vivencias temos a certeza de que o modelo adotado é o ideal para o crescimento e manutenção segura da ACAMAR.

E se alguém tiver uma formula magica nos passe, pois gostaríamos muito de ter esse recurso para fazer as coisas como magica!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui