Novidades a vista!

Novidades a vista!

 
A partir de Janeiro de 2019 a ACAMAR passa a contar com um controle de qualidade nas ações de Coleta Seletiva.
O atual coordenador de campo da Coleta Seletiva e motorista do transporte que leva os cooperados até o trabalho Alexandre Gomes estará realizando pesquisas, conscientização, resolução de problemas relacionados a Coleta e também sera o elo entre os cooperados, moradores e ACAMAR.
Alexandre estará também coordenando os mutirões e campanhas de Coleta Seletiva que estarão sendo realizados em todo perímetro urbano de Capão Bonito ao longo dos meses de 2019.
Essa ação só esta sendo possível , graças ao aporte da FIBRIA na manutenção dos equipamentos Cedidos pela prefeitura Municipal e mantidos pela ACAMAR.
O caminhão AGRALE que estava a mais de 10 anos parado foi totalmente restaurado e estará dando suporte para a Cooperativa nas coletas dos geradores coletivos..
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui