Objetivos sendo alcançados!

Objetivos sendo alcançados!

 

Desde a reorganização da ACAMAR em junho de 2016 os diretores diariamente se reuniram para elaborar ações e projetos para melhorar e atingir as metas propostas com o gestor.
Muitos dias e horas de trabalho, discussões para construção coletiva, catadores saindo e outros chegando e problemas diários, foram algumas das dificuldades superadas.
Hoje, 19 meses depois de uma reestruturação que contou com o apoio direto de Reinaldo Junior, então diretor de meio ambiente, do empenho dos funcionários da FIBRIA Ludmila Garrossino e Israel Gabriel e de diversos parceiros que auxilaram a ACAMAR nesta pequena trajetoria e certamente continuarão por muito tempo, tivemos mais resultados.
Neste mês de Janeiro os cooperados da ACAMAR atingiram uma marca histórica, chegando próximo ao objetivo proposto em 2016, ao longo do mês de Janeiro foram retirados das ruas e residencias de Capão Bonito, 47 toneladas de materiais recicláveis, montante que garante o sustento de 27 cooperados e preserva diretamente o nosso meio ambiente.
A ACAMAR agradece a cada parceiro e toda população pelo apoio e colaboração agradece aos diretores Joao FranciscoJanne OlyveiraMariana Moura, ao gestor Cristiano Ferreira, mas em ESPECIAL agradece a cada COOPERADO que com seu esforço e suor mantem viva a ACAMAR!
PARABÉNS A TODOS!
47 TONELADAS!!!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Inclusão Socioprodutiva

A ACAMAR tem hoje dezenas de chefes de família, em sua maioria Catadoras. Além de gerar trabalho e renda tem um cunho social muito significativo.

UM DIA NO PARQUE

UM DIA NO PARQUE é uma campanha que acontece desde 2018, e objetivo é que as pessoas ocupem as áreas verdes urbanas e UCs para lazer,

Construindo nossa história!

O Cooperado Alexandre Gomes , percebendo a necessidade de organização dos eletrônicos montou um espaço para melhor acondicionar os pallets. Atualmente a ACAMAR tem parceria

VOCÊ SABIA?

Os equipamentos elétricos e eletrônicos possuem diversos componentes tóxicos em suas estruturas. Se descartados de maneira incorreta, esses resíduos podem contaminar o solo e os

Projeção Social.

A ACAMAR executa um trabalho fundamental em Capão Bonito. Porém, mesmo assim não tem a visibilidade e participação popular que necessita. Partindo desta compreensão a