Objetivos sendo alcançados!

Objetivos sendo alcançados!

 

Desde a reorganização da ACAMAR em junho de 2016 os diretores diariamente se reuniram para elaborar ações e projetos para melhorar e atingir as metas propostas com o gestor.
Muitos dias e horas de trabalho, discussões para construção coletiva, catadores saindo e outros chegando e problemas diários, foram algumas das dificuldades superadas.
Hoje, 19 meses depois de uma reestruturação que contou com o apoio direto de Reinaldo Junior, então diretor de meio ambiente, do empenho dos funcionários da FIBRIA Ludmila Garrossino e Israel Gabriel e de diversos parceiros que auxilaram a ACAMAR nesta pequena trajetoria e certamente continuarão por muito tempo, tivemos mais resultados.
Neste mês de Janeiro os cooperados da ACAMAR atingiram uma marca histórica, chegando próximo ao objetivo proposto em 2016, ao longo do mês de Janeiro foram retirados das ruas e residencias de Capão Bonito, 47 toneladas de materiais recicláveis, montante que garante o sustento de 27 cooperados e preserva diretamente o nosso meio ambiente.
A ACAMAR agradece a cada parceiro e toda população pelo apoio e colaboração agradece aos diretores Joao FranciscoJanne OlyveiraMariana Moura, ao gestor Cristiano Ferreira, mas em ESPECIAL agradece a cada COOPERADO que com seu esforço e suor mantem viva a ACAMAR!
PARABÉNS A TODOS!
47 TONELADAS!!!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui