Objetivos sendo alcançados!

Objetivos sendo alcançados!

 

Desde a reorganização da ACAMAR em junho de 2016 os diretores diariamente se reuniram para elaborar ações e projetos para melhorar e atingir as metas propostas com o gestor.
Muitos dias e horas de trabalho, discussões para construção coletiva, catadores saindo e outros chegando e problemas diários, foram algumas das dificuldades superadas.
Hoje, 19 meses depois de uma reestruturação que contou com o apoio direto de Reinaldo Junior, então diretor de meio ambiente, do empenho dos funcionários da FIBRIA Ludmila Garrossino e Israel Gabriel e de diversos parceiros que auxilaram a ACAMAR nesta pequena trajetoria e certamente continuarão por muito tempo, tivemos mais resultados.
Neste mês de Janeiro os cooperados da ACAMAR atingiram uma marca histórica, chegando próximo ao objetivo proposto em 2016, ao longo do mês de Janeiro foram retirados das ruas e residencias de Capão Bonito, 47 toneladas de materiais recicláveis, montante que garante o sustento de 27 cooperados e preserva diretamente o nosso meio ambiente.
A ACAMAR agradece a cada parceiro e toda população pelo apoio e colaboração agradece aos diretores Joao FranciscoJanne OlyveiraMariana Moura, ao gestor Cristiano Ferreira, mas em ESPECIAL agradece a cada COOPERADO que com seu esforço e suor mantem viva a ACAMAR!
PARABÉNS A TODOS!
47 TONELADAS!!!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Na Câmara de Vereadores

Através do convite e da articulação feita pela vereadora Camila Camargo, os diretores e Cooperados da ACAMAR estiveram na manhã de 25/01 na Câmara Municipal.

Visita na ACAMAR

Recebemos hoje a visita do João Carvalho, diretor da casa do empreendedor e do assessor do Deputado Giriboni, Romano Oliveira. A visita foi para conhecer

Coleta Seletiva

Você sabia que a coleta seletiva é um serviço público municipal que deve por lei ser oferecido aos cidadãos? Pois é, assim como saúde, educação,

Pedindo ajuda!

Venho através de nossas redes sociais pedir ajuda para arrumar nosso micro ônibus. Recebemos em doação o veículo em 2021 , fazemos as revisões periódicas,

Temos advogado!

O escritório Gerotto e D Ávila estará dando suporte no caso do Maicon! Deus abençoe! Se precisar de advogado, aí está nossa indicação! Já nos