Parceria com o CRAS- Centro de Referencia de Assistência Social.

Parceria com o CRAS- Centro de Referencia de Assistência Social.

Após seis meses se encerrou na tarde de ontem as oficinas com os cooperados da ACAMAR.
O assistente Social Lucilei Guerra e a Coordenadora do CRAS Rafaela Guimarães, por seis meses atenderam coletivamente e individualmente odos os cooperados.
Neste período a ACAMAR cadastrou todos no CAD ÚNICO, realizou encaminhamentos social e de saúde e ainda pode ter o suporte da equipe do CRAS em ações pontais.
Essa parceria foi possível graças a busca dos gestor da ACAMAR e seus diretores, proporcionando assim benefícios diretos aos cooperados, alem de sua renda quinzenal.
Na ultima oficina o tema Meio Ambiente foi abordado e ao fim foi realizado uma votação para saber qual curso seria interessante para os membros da Cooperativa.
Todos definiram que o curso que querem é de Culinária.
A ACAMAR agradece ao Assistente Social Lucilei Guerra, a Coordenadora William Rafaela Gustavo Guimaraes e a todos que puderam colaborar com essa ação social realizada nestes seis meses!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui