Parceria professores da FATEC-CB

Parceria professores da FATEC-CB

Continuando sua busca por uma Cooperativa melhor e maior, com benefícios a todos os cooperados e uma coleta Seletiva eficiente e de qualidade, os diretores da ACAMAR e sua Assessoria estiveram na FATEC de Capão Bonito para firmar possibilidades e possíveis projetos.

Os membros da ACAMAR foram recebidos pelos Professores Sonia Sturaro, Raquel Spadotto, Roberto Daniel Neto e pela Coordenadora Graciela Fujimoto.

A visita da ACAMAR teve como objetivo levar para a FATEC o edital da Fundação 3M e ver a possibilidade da Faculdade de Tecnologia de Capão Bonito abraçar a ideia.

Com uma recepção digna de Mestres, os professores abraçaram a ideia se solidarizam com a inciativa da ACAMAR  e seus diretores.

Assim, ficou firmado uma parceria com os docentes para a elaboração de dois projetos, sendo um na área de Criação de um  software de gestão para Cooperativa de Capão Bonito e o Projeto de reaproveitamento de Óleo residual para confecção de sabão, ambos serão encaminhados ao financiador para analise.

Agora é aguardar os resultados e agradecer a recepção dos membros da ACAMAR pelos Professores da FACULDADE DE TECNOLOGIA DE CAPÃO BONITO!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui

Parceria Regional

Parceria Regional Hoje recebemos à tarde os companheiros da Coopersel de Itapeva . A Coopersel faz junto com a Cooperativa Santa Maria a coleta seletiva

Somando

A ACAMAR vem somando junto às cooperativas de Ribeirão Grande, Itaóca, Apiaí, Riversul e São Miguel Arcanjo. A intenção é comercialização mais rápido dos materiais

Cooperativa Ambiental

Desde sua criação a ACAMAR teve sempre o foco na questão social, percebendo a necessidade humana e na busca de soluções de geração de renda.