Plano de Marketing ACAMAR.

Plano de Marketing ACAMAR.

 

Desde sua reorganização em junho de 2016 a ACAMAR vem buscando resgatar sua marca e sua relevância no Município de Capão Bonito.
Com ações estratégicas e planejadas uma peça de publicidade foi montada e esta sendo executada constantemente.
A peça de Marketing da ACAMAR teve seu inicio no resgate da credibilidade, realizando mutirões e distribuindo panfletos alusivos a Coleta Seletiva , material produzido pela ACAMAR e custeado pela Prefeitura Municipal de Capão Bonito, através da Secretaria de Agropecuária , Obras e Meio Ambiente , dirigida pelo secretario Reinaldo Junior.
Após a primeira abordagem com a população, um nova meta foi realizada, foi conseguido com diversos empresários do município camisetas para expor a Marca ACAMAR e também valorizar os apoiadores, com o objetivo de vincular uma marca na outra e vice versa.
Em seguida, com apoio do Prefeito Marco Citadini, do então Secretario Francisco Lino, e do atual Secretario de Governo Vagner Santos, foi colocado , junto ao site da Prefeitura Municipal um link para o site da ACAMAR.
Paralelamente a ACAMAR conclui seu site, com apoio profissional de Bruno Tallarico, da BT Disign.
As rede sociais da ACAMAR estiveram desde 2016 ativas, mesmo após o facebook bloquear o perfil ACAMAR a cooperativa manteve um perfil para contato direto com a população, o Oliveira ACAMAR Janaina.
Alem disso, a ACAMAR mantem ativo o Twitter, o Instagram, o Watssapp e o site, sempre atualizado.
Para atingir ainda mais pessoas, a Cooperativa adquiriu um som e o empresario Renato Heber doou uma vinheta para ser reproduzida no caminhão da ACAMAR, neste mesmo tempo a Radio Panema FM colocou no ar a mesma vinheta que diariamente reproduz a Coleta Seletiva realizada pela ACAMAR.
A Empresa Space Joy doou a ACAMAR um espaço em seus 11 pontos de divulgação e produziu um pequeno vídeo para apresentar a ACAMAR.
Por fim, com o apoio e aporte da FIBRIA, foi criada uma placa e revitalizado a Sede da ACAMAR a fim de dar mais credibilidade a todas as ações de Marketing da Cooperativa.
E ainda , todas essas ações continuam de forma permanente e direcionada, para atender e atingir o maior numero de pessoas em nossa cidade!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

ATIVIDADE DA MANHÃ COM OS COOPERADOS

Nesta sexta-feira iniciamos nosso dia com uma atividade conduzida pelo Shitão Souza e sua esposa Cida, que exigia de cada um segurar um barbante, e no centro