Prestando Contas para Fibria!

Prestando Contas para Fibria!

 

Aconteceu na manha desta sexta feira a prestação de contas do Projeto Reciclando Sonhos, que foi financiado pela Fibria de Capão Bonito.
o Projeto prevê dotar a ACAMAR de condições para melhoria de seus trabalhos, garantindo a segurança, eficiência e geração de renda aos catadores e da população atendida.
Realizar a manutenção dos equipamentos que a ACAMAR utiliza diariamente na execução de seus trabalhos, sendo Caminhão, Kombi, Prensas, Balanças, Barracão, construção de Espaço contendo Escritório, Cozinha, Refeitório/Auditório e banheiros feminino e masculino, aquisição de elevatória para Esteira , aquisição de Uniformes e Equipamentos de Proteção Individual.
A analista em sustentabilidade Ludmila Garrossino e a colaboradora Jessica, estiveram acompanhando a prestação de contas em nome da empresa.
Ao todo foram investido mais de R$ 120.000,00 em diversas ações, equipamentos e manutenções na ACAMAR.
Já nos primeiros meses durante o projeto os resultados foram aparecendo e estão trazendo benefícios a todos os cooperados!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Vereador na ACAMAR

  Recebemos hoje o vereador Neto Tallarico na Cooperativa. Neto é autor da lei 4834/21, que institui no município um dia para destinação dos resíduos

Articulação regional!

Recebemos hoje os companheiros da Cooperativa de Ribeirão Grande, COOPMARI. Os Cooperados conheceram a ACAMAR e visualizaram a forma de trabalho e as ações realizadas.

Dia das mães

Agradecemos aos amigos, parceiros Cooperados da ACAMAR As mães que sem elas a ACAMAR não existiria. Sabemos que somos exigidos demais, porém é para nosso

IWrc Program Spotlight: ACAMAR

A ACAMAR (Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Capão Bonito) é uma cooperativa de reciclagem de resíduos no município de Capão Bonito, em São

Barra do Chapeu- SP

  Recebemos na tarde de quinta feira a visita do presidente da Câmara Municipal de Barra do Chapéu, vereador Valdo da Agricultura e do vereador