Projetos e Perspectivas.

Projetos e Perspectivas.

A ACAMAR recebeu na tarde desta segunda feira os empresários Capão-bonitenses Massaro e Pedro Elcio
A reunião foi articulada pelo prefeito Marco Citadini e teve como objetivo aproximar os empresários da ACAMAR, essa aproximação também é resultado do apoio e empenho do parceiro da Cooperativa de Itapeva Francisco Stuart que vem somando com muitas ações da ACAMAR.
O gestor da ACAMAR Cristiano Ferreira e a Tesoureira Janne Olyveira, receberam os empresários locais.
Massaro tem uma fabrica de sacos e embalagens plasticas e esta buscando parceiros para fornecimento de matéria prima a qual é beneficiada pelo senhor Pedro Élcio.
Durante a conversa uma proposta foi feita e prontamente atendida pelos representantes da ACAMAR.
Se trata do fornecimento de sacos para coleta seletiva, onde a ACAMAR estará vendendo essa embalagem aos moradores que queiram e depois recolhendo com os materiais recicláveis.
Muitos moradores compram embalagens no comercio local para destinar seu lixo e seus recicláveis, a ACAMAR desta forma elimina um atravessador e leva direto a porta da população um produto que foi coletado, beneficiado e transformado em Capão Bonito, fazendo o ciclo completo da reciclagem.
Uma nova reunião sera agendada para o mês de Abril para iniciar os preparativos da Comercialização dos sacos, onde cada cooperado recebera uma porcentagem nas vendas, aumentando assim sua renda quinzenal.
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui

Parceria Regional

Parceria Regional Hoje recebemos à tarde os companheiros da Coopersel de Itapeva . A Coopersel faz junto com a Cooperativa Santa Maria a coleta seletiva

Somando

A ACAMAR vem somando junto às cooperativas de Ribeirão Grande, Itaóca, Apiaí, Riversul e São Miguel Arcanjo. A intenção é comercialização mais rápido dos materiais

Cooperativa Ambiental

Desde sua criação a ACAMAR teve sempre o foco na questão social, percebendo a necessidade humana e na busca de soluções de geração de renda.