Projetos e Perspectivas.

Projetos e Perspectivas.

A ACAMAR recebeu na tarde desta segunda feira os empresários Capão-bonitenses Massaro e Pedro Elcio
A reunião foi articulada pelo prefeito Marco Citadini e teve como objetivo aproximar os empresários da ACAMAR, essa aproximação também é resultado do apoio e empenho do parceiro da Cooperativa de Itapeva Francisco Stuart que vem somando com muitas ações da ACAMAR.
O gestor da ACAMAR Cristiano Ferreira e a Tesoureira Janne Olyveira, receberam os empresários locais.
Massaro tem uma fabrica de sacos e embalagens plasticas e esta buscando parceiros para fornecimento de matéria prima a qual é beneficiada pelo senhor Pedro Élcio.
Durante a conversa uma proposta foi feita e prontamente atendida pelos representantes da ACAMAR.
Se trata do fornecimento de sacos para coleta seletiva, onde a ACAMAR estará vendendo essa embalagem aos moradores que queiram e depois recolhendo com os materiais recicláveis.
Muitos moradores compram embalagens no comercio local para destinar seu lixo e seus recicláveis, a ACAMAR desta forma elimina um atravessador e leva direto a porta da população um produto que foi coletado, beneficiado e transformado em Capão Bonito, fazendo o ciclo completo da reciclagem.
Uma nova reunião sera agendada para o mês de Abril para iniciar os preparativos da Comercialização dos sacos, onde cada cooperado recebera uma porcentagem nas vendas, aumentando assim sua renda quinzenal.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Aniversário da APAE

Semana da Inclusão Estivemos hoje com os beneficiados pelo trabalho da APAE, os profissionais da APAE, com os alunos de libras e com a Fanfarra

Óleo no ralo não!

Você sabia que o maior poluidor de nossa água é o óleo de cozinha? Você sabia que a @sabespcia tem um alto custo para fazer

Inclusão Socioprodutiva

A ACAMAR tem hoje dezenas de chefes de família, em sua maioria Catadoras. Além de gerar trabalho e renda tem um cunho social muito significativo.

UM DIA NO PARQUE

UM DIA NO PARQUE é uma campanha que acontece desde 2018, e objetivo é que as pessoas ocupem as áreas verdes urbanas e UCs para lazer,

Construindo nossa história!

O Cooperado Alexandre Gomes , percebendo a necessidade de organização dos eletrônicos montou um espaço para melhor acondicionar os pallets. Atualmente a ACAMAR tem parceria