Reconquistando Espaços;

Reconquistando Espaços;

Em 2001 a ACAMAR fez parte do Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente de Capão Bonito, a Cooperativa por vários anos auxiliou nas politicas publicas relacionadas com os resíduos sólidos.
Nos últimos anos as gestões anteriores da ACAMAR não focaram na importância deste conselho e simplesmente abandonaram o Conselho mais importante para as ações da ACAMAR.
Neste ano após diversas ações e articulações a ACAMAR pode enfim, voltar a ter esse espaço que tanto contribui para a cooperativa.
Representando os catadores da ACAMAR o presidente João Francisco se fez presente e assim , atendendo aos requisitos para entrada no COMDEMA teve garantida de volta a cadeira de Membro do Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente de Capão Bonito.
Mais uma porta a reaberta , mais uma oportunidade de novos parceiros e a certeza de auxiliar a Manutenção Ambiental .
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui

Parceria Regional

Parceria Regional Hoje recebemos à tarde os companheiros da Coopersel de Itapeva . A Coopersel faz junto com a Cooperativa Santa Maria a coleta seletiva

Somando

A ACAMAR vem somando junto às cooperativas de Ribeirão Grande, Itaóca, Apiaí, Riversul e São Miguel Arcanjo. A intenção é comercialização mais rápido dos materiais

Cooperativa Ambiental

Desde sua criação a ACAMAR teve sempre o foco na questão social, percebendo a necessidade humana e na busca de soluções de geração de renda.