Rede de Comercialização.

Rede de Comercialização.

A ACAMAR vem implantando um sistema de comercialização dos matérias a fim de possibilitar o maior numero de compradores e a venda dos mais diversos tipos de materiais com melhores preços.
O trabalho inicial foi a desvinculação do responsável pela comercialização, passando a ser responsabilidades compartilhadas.
Hoje a Comercialização é articulada pela Diretora Mariana Moura que passa ao gestor e tesouraria os preços e definem o melhor comprador.
Após a aprovação , o cooperado Alexandre Gomes entra em ação na organização da carga e carregamento.
Por fim, após a elaboração dos controles de venda a empresa com melhor preço, idônea e melhor preço, carrega os materiais e assim são gerados os valores para os pagamentos aos cooperados.
A ACAMAR se preocupa com seus compradores, sendo que tenta não prejudicar ninguém.
Outro ponto positivo no modelo adotado pela ACAMAR é que os preços são abertos aos cooperados, não há segredos no valor de venda e nos compradores.
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui