Rede de Comercialização.

Rede de Comercialização.

A ACAMAR vem implantando um sistema de comercialização dos matérias a fim de possibilitar o maior numero de compradores e a venda dos mais diversos tipos de materiais com melhores preços.
O trabalho inicial foi a desvinculação do responsável pela comercialização, passando a ser responsabilidades compartilhadas.
Hoje a Comercialização é articulada pela Diretora Mariana Moura que passa ao gestor e tesouraria os preços e definem o melhor comprador.
Após a aprovação , o cooperado Alexandre Gomes entra em ação na organização da carga e carregamento.
Por fim, após a elaboração dos controles de venda a empresa com melhor preço, idônea e melhor preço, carrega os materiais e assim são gerados os valores para os pagamentos aos cooperados.
A ACAMAR se preocupa com seus compradores, sendo que tenta não prejudicar ninguém.
Outro ponto positivo no modelo adotado pela ACAMAR é que os preços são abertos aos cooperados, não há segredos no valor de venda e nos compradores.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Na Câmara de Vereadores

Através do convite e da articulação feita pela vereadora Camila Camargo, os diretores e Cooperados da ACAMAR estiveram na manhã de 25/01 na Câmara Municipal.

Visita na ACAMAR

Recebemos hoje a visita do João Carvalho, diretor da casa do empreendedor e do assessor do Deputado Giriboni, Romano Oliveira. A visita foi para conhecer

Coleta Seletiva

Você sabia que a coleta seletiva é um serviço público municipal que deve por lei ser oferecido aos cidadãos? Pois é, assim como saúde, educação,

Pedindo ajuda!

Venho através de nossas redes sociais pedir ajuda para arrumar nosso micro ônibus. Recebemos em doação o veículo em 2021 , fazemos as revisões periódicas,

Temos advogado!

O escritório Gerotto e D Ávila estará dando suporte no caso do Maicon! Deus abençoe! Se precisar de advogado, aí está nossa indicação! Já nos