Rede de Comercialização.

Rede de Comercialização.

A ACAMAR vem implantando um sistema de comercialização dos matérias a fim de possibilitar o maior numero de compradores e a venda dos mais diversos tipos de materiais com melhores preços.
O trabalho inicial foi a desvinculação do responsável pela comercialização, passando a ser responsabilidades compartilhadas.
Hoje a Comercialização é articulada pela Diretora Mariana Moura que passa ao gestor e tesouraria os preços e definem o melhor comprador.
Após a aprovação , o cooperado Alexandre Gomes entra em ação na organização da carga e carregamento.
Por fim, após a elaboração dos controles de venda a empresa com melhor preço, idônea e melhor preço, carrega os materiais e assim são gerados os valores para os pagamentos aos cooperados.
A ACAMAR se preocupa com seus compradores, sendo que tenta não prejudicar ninguém.
Outro ponto positivo no modelo adotado pela ACAMAR é que os preços são abertos aos cooperados, não há segredos no valor de venda e nos compradores.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Inclusão Socioprodutiva

A ACAMAR tem hoje dezenas de chefes de família, em sua maioria Catadoras. Além de gerar trabalho e renda tem um cunho social muito significativo.

UM DIA NO PARQUE

UM DIA NO PARQUE é uma campanha que acontece desde 2018, e objetivo é que as pessoas ocupem as áreas verdes urbanas e UCs para lazer,

Construindo nossa história!

O Cooperado Alexandre Gomes , percebendo a necessidade de organização dos eletrônicos montou um espaço para melhor acondicionar os pallets. Atualmente a ACAMAR tem parceria

VOCÊ SABIA?

Os equipamentos elétricos e eletrônicos possuem diversos componentes tóxicos em suas estruturas. Se descartados de maneira incorreta, esses resíduos podem contaminar o solo e os

Projeção Social.

A ACAMAR executa um trabalho fundamental em Capão Bonito. Porém, mesmo assim não tem a visibilidade e participação popular que necessita. Partindo desta compreensão a