Replicando Conhecimento com Buri.

Replicando Conhecimento com Buri.

 
Na tarde de hoje o Presidente da ACAMAR João Francisco e o Gestor Cristiano Ferreira receberam na Sede da Cooperativa o Secretario de Agricultura da cidade de Buri Gabriel Zilocchi Miguel , o Presidente da Associação de Catadores de Buri , Paulo, o Representante do SEBRAE em Capão Bonito Eduardo Galvão e o responsável pelo SEBRAE aqui de Capão Bonito Beto.
A visita teve como hoje objetivo conhecer a Nova ACAMAR, a forma de gestão, como é a Cooperativa, as Fraquezas e Fortaleza que só uma organização com planejamento futuro tem pra mostrar!
A ACAMAR é hoje não ainda a melhor Cooperativa , se analisarmos o faturamento e a renda dos cooperados, mas se olharmos do ponto de vista de organização e planejamento com perspectiva de futuro é uma das melhores do pais.
Após a contratação da ACAMAR pelo poder publico outras cidades usaram como base o projeto da ACAMAR para também contratar os catadores, como é o caso de Ribeirão Grande e Itaberá que esta em fase de organização da Cooperativa.
Em Buri o Secretario afirma que a primeira e mais importante meta é reorganizar a Associação na questão legal e posteriormente ver a possibilidade de contratação.
A Cooperativa de Capão Bonito agradece a visita e se coloca a disposição de todos para organização dos catadores como agentes protagonistas da Coleta Seletiva Municipal.
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

DINÂMICA COM OS COOPERADOS

Hoje foi realizado uma dinâmica orientados pelo Shitão e sua esposa Cida. Onde divididos em 4 grupos, cada um escolheria um animal para que o outro