Replicando Conhecimento com Buri.

Replicando Conhecimento com Buri.

 
Na tarde de hoje o Presidente da ACAMAR João Francisco e o Gestor Cristiano Ferreira receberam na Sede da Cooperativa o Secretario de Agricultura da cidade de Buri Gabriel Zilocchi Miguel , o Presidente da Associação de Catadores de Buri , Paulo, o Representante do SEBRAE em Capão Bonito Eduardo Galvão e o responsável pelo SEBRAE aqui de Capão Bonito Beto.
A visita teve como hoje objetivo conhecer a Nova ACAMAR, a forma de gestão, como é a Cooperativa, as Fraquezas e Fortaleza que só uma organização com planejamento futuro tem pra mostrar!
A ACAMAR é hoje não ainda a melhor Cooperativa , se analisarmos o faturamento e a renda dos cooperados, mas se olharmos do ponto de vista de organização e planejamento com perspectiva de futuro é uma das melhores do pais.
Após a contratação da ACAMAR pelo poder publico outras cidades usaram como base o projeto da ACAMAR para também contratar os catadores, como é o caso de Ribeirão Grande e Itaberá que esta em fase de organização da Cooperativa.
Em Buri o Secretario afirma que a primeira e mais importante meta é reorganizar a Associação na questão legal e posteriormente ver a possibilidade de contratação.
A Cooperativa de Capão Bonito agradece a visita e se coloca a disposição de todos para organização dos catadores como agentes protagonistas da Coleta Seletiva Municipal.
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui